RESENHA - Kanechom Coco Bom


Oi gente, finalizando as resenhas dos lançamentos da KANECHOM, essa é a última e eu juro que eu vou tentar trazer produtos de outras marcas aqui no blog pra vocês não ficarem saturados de tantas resenhas de uma mesma marca. 

SOBRE O PRODUTO: "O Creme Reconstrutor Hidratante Condicionante Mix Chocolate Kanechom é o queridinho da mulherada! Aquela hidratação poderosa para arrasar! Cachos definidos, mega maciez, brilho maravilhoso, sem falar na reconstrução imediata! É simplesmente um sonho!"(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, citric acid, cocos nucifera oil, theobroma cacao extract, linum usitatissimum seed extract, salvia hispanica seed extract, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, benzyl alcohol, caprylic acid, xylitol.(informações retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Pra começo de conversa que de RECONSTRUTOR esse produto não tem nada, acho que a KANECHOM se confundiu. Digo isso por conta da composição, ela é puramente HIDRATANTE, com ativos RECONSTRUTORES  tem o KANECHOM VITAMINADO DE ABACATE também dessa linha. 

Entretanto, a composição é boa, só não é um produto repositor de massa e sim, altamente hidratante. O produto custa R$6,20 e tem uma ótima rentabilidade. É uma máscara molinha, branca,levemente transparente e com um cheiro bem forte, porem, que não fica forte no cabelo. 

É um produto vegano, livre de crueldade animal, além disso, é completamente liberado para as técnicas LO e NO POO, servindo também para CO-WASH. Seu tempo de ação é de 2 a 30 minutos. Abaixo eu vou deixar além do vídeo que eu fiz, as outras resenhas. 
RESULTADO:


OUTRAS RESENHAS: 
- Kanechom Chicle de Banana - LINK AQUI
- Kanechom Vitaminada de Abacate - LINK AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais