RESENHA - Kanechom Chicle com Banana


Oi gente,a KANECHOM trouxe lançamentos maravilhosos da BEAUTY FAIR e por sorte eles chegaram muito rápidos nas lojas, pelo menos alguns deles. Eu comprei os três primeiros e esse mês vocês terão essas resenhas, também separei uns roteiros para uns vídeos, pois acho que vai ser bacana. 

O primeiro produto que eu escolhi para fazer resenha foi a máscara de banana, primeiro porque eu amo banana, segundo porque eu não me lembro de já ter visto uma máscara de banana da kanechom, então, fiquei profundamente curiosa, já cheguei em casa experimentando. 

SOBRE O PRODUTO:"O Creme Capilar Condicionante Nutritivo Kanechom é tudo o que você sempre quis: uma fórmula bombástica que garante uma nutrição maravilhosa! A força e a hidratação da banana para os cabelos lindos e resultado incrível, além de um delicioso cheirinho de chiclete!"(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO:aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, citric acid,musa nana fruit extract, helianthus annuus seed oil, cocos nucifera oil, linum usitatissimum seed oil, methylchloroithiazolinone, methylisothiazolinne, argania spinosa kernel oil, macadamia ternifolia seed oil, olea europaea fruit oil, persea gratissima oil, rosmarinus officinalis leaf extract. (informações retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Bom, vocês sabem que eu AMO co-wash, quando li a composição e vi que era liberada para NO POO, gritei, e já fui colocando no carrinho do mercado, lógico! Eu amo produtos com cheirinho de banana e esse foi um ponto extremamente positivo, o cheirinho é maravilhoso e fica bem suave nos cabelos.

A máscara é bem molinha, branca e levemente transparente, espalha muito bem nos fios e faz uma espuma razoável, dá para enluvar bem. Seu tempo de pausa é de 2 a 30 minutos. Sim, é vago eu sei, na dúvida eu sempre deixo 10 minutos para tratamentos mais longos ou mais no caso de estar fazendo uma umectação e 3 minutinhos se só estou lavando a cabeça num dia comum que não estou fazendo um tratamento.

O Meu cabelo ficou muito macio e molinho, bem desmaiado eu diria e com brilho intenso. Essa máscara entra na etapa de NUTRIÇÃO segundo informações presentes na embalagem. Na composição realmente estão presentes muitos óleos como o de coco, argan, macadâmia, girassol, linho, azeite de oliva, óleo de abacate, além de extrato de alecrim e de banana. Então de fato, pode-se dizer que sim, entra na etapa proposta pela marca. 

Uma informação nova na embalagem é o selo de VEGANO e CRUELTY FREE presentes nas três máscara novas que comprei, não achei maiores informações nas redes sociais da marca até o momento, então acredito que seja algo bem recente. 

Paguei R$6,20 em cada uma e achei o preço ótimo, é um produto de 1 kilo que rende muito e é multifuncional, uma ótima opção para o CRONOGRAMA DE MINUTO e o CRONOPOBRE. O foco aqui do blog e do canal sempre foi esse, achar produto bom, barato e dentro do possível vegano ou pelo menos não fosse testado em animais.

Felizmente, isso tem se tornado cada vez mais comum e a pesar de ter minhas críticas quanto a isso, eu ainda sim, acho bom que grandes empresas brasileiras estejam mais atentas a isso e estão trazendo isso para o grande público, claro que eu sei que elas não estão fazendo isso por amor aos animais mas, eu estou. 

E é inegável que mesmo sem uma intenção propriamente boa, ainda sim, centenas de animais deixam de sofrer. Não estou criticando a marca e sim, expondo uma prática corriqueira que muitas empresas fazem de se adequar as demandas de mercado, o que eu acho mais importante é essas demandas de mercado mudarem.

Quando eu iniciei o blog em 2014, um produto vegano por esse preço era impossível de se achar, ainda mais no mercado de bairro. Estou feliz, profundamente feliz. E a felicidade hoje tem cheirinho de bala de banana. 

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais