RESENHA - kanechom Vitaminada Abacate


Oi gente, como disse semana passada eu tô resenhando os lançamentos da KANECHOM da Beauty Fair mesmo eu não tendo ido na feira, pois consegui comprar aqui perto de casa, essa é a segunda resenha, eu tinha planos de resenhar outros produtos para não ficar com muitas resenhas de uma mesma marca seguidas mas, fazer o que né? Lançamento é lançamento!

SOBRE O PRODUTO: "A Máscara Condicionante Hidratação Completa Kanechom é mais um produto bapho que chegou para bombar o crescimento das suas madeixas! Rica na super fruta abacate e vitamina, hidrata que é uma beleza, além de promover um S.O.S dos deuses, revitaliza e deixa o cabelo maraaaa!"(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, citric acid, persea gratissima fruit extract, pilocarpus  pennatifolius leaft extract, glycerin, arginine, aspartic acid, glutamic acid, lysine, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, panthenol, glycine, proline, serine, theorine, alanine, dmdm, hyndantoin, phenoxyethanol, creatine. (informações retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Segundo as indicações do produto esse seria um creme que entraria na etapa de HIDRATAÇÃO do cronograma capilar, porém, a composição é RECONSTRUTORA e não tem o que questionar, acho que a KANECHOM se confundiu!

O produto é vegano e liberado para NO POO, eu uso como de costume no meu CO-WASH afinal, dificilmente eu uso shampoo. O cheiro é forte mais não fica muito forte no cabelo, parece perfume masculino. A máscara é branca e molinha. 

Paguei R$6,20 nesse pote no mercado, achei barato e o creme, como é de se esperar, rende bastante. O tempo de ação é de 2 a 30 minutos e ele vem com a proposta de ser um S.O.S de revitalização e um creme bomba de crescimento. 

Como eu estou querendo deixar o cabelo crescer achei ótimo, justamente por ser um produto tão acessível e barato. Como eu corri com essa resenha, ainda não tenho parâmetro para dizer se de fato ajuda o cabelo a crescer mas, me comprometo daqui a 1 mês a adicionar uma nota referenciando isso. 

No mais, o meu cabelo se deu muito bem com esse produto, meu cabelo ficou com peso, com muito brilho e sedoso demais. Pra mim essa máscara está super aprovada. Ela deixou as pontas do meu cabelo lindas. 

Quanto ao frizz, achei a CHICLE COM BANANA mais eficaz nesse ponto, pois ela deixou o meu cabelo mais baixo e sem frizz. Porém, não considero um ponto negativo afinal, embalagem não diz nada sobre redução de frizz.


RESULTADO: 


Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais