RESENHA - Amido de Milho (SKALA)


Oi gente! Essa é a primeira resenha do ano de 2019 e eu não poderia ter escolhido produto melhor! Em dezembro eu resolvi descansar um pouco do blog e deixar só mesmo o conteúdo que já estava programado e seguir só com o youtube, só que esse recesso acaba hoje!

Pra quebrar esse recesso nada melhor do que começar com a DONA SKALA, hoje eu resenhei o AMIDO DE MILHO um kilão que eu tô amando e espero que vocês gostem!

SOBRE O PRODUTO: "Sabe aquele creme de tratamento que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. #SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!   
. Amido de Milho: Dar força, brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar. 

. Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis. 
. Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na penteabilidade
. D-Panthenol: Força e hidratação."(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, stearamidopropyl dimethylamine, shea butter cetyl esters, zea mays (corn) starch, parfum, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, disodium edta, citric acid, cocos nucifera oil, panthenol, tocopheryl acetate, butylphenyl methylpropional, linalool.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: Eu não poderia estar mais feliz com o resultado desse creme! Ele é vegano, liberado para NO POO, meu cabelo amou e ele foi bem barato, cerca de R$9,99 na farmácia. Ele é um creme indicado para etapa de HIDRATAÇÃO do cronograma capilar. 

Eu gostei bastante do cheiro e no meu cabelo o resultado foi completamente hidratante, meu cabelo ficou leve, brilhoso e super esvoaçante. Acho ótimo achar um creme tão bom por esse preço e ainda por cima vegano. 

Tem tempo que eu estava querendo usar esse produto mas, não encontrava dele porque sempre acabava. O tempo de ação é de 3 a 10 minutos, sendo assim, eu uso como CO-WASH e deixo agir o tempo indicado antes de enxaguar.

Ele proporciona uma limpeza muito eficiente e hidrata bastante, também usei ele no pós-praia e funcionou super bem. Pra mim, esse produto tá recomendadíssimo! Tenho usado ele como parte do cronograma da SKALA e tô amando. 

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais