RESENHA - Ovo Protein Capsula Natural Shock de Proteína Albumina (Vita Seiva)[É PUBLI]


Oi gente, vim contar pra vocês o que eu achei do S.O.S Ovo Protein da Vita Seiva. Tô tentando manter o blog bonitinho e atualizado a pesar da correria, então, tenham paciência! Por sorte minha e de vocês, eu recebi um monte de produtos para testar no #EBSA8 e tô usando tudinho e vindo aqui contar!

SOBRE O PRODUTO: O sachê S.O.S Tratamento de Shock Ovo Protein Vita Seiva promove um efeito instantâneo de hidratação profunda dos cabelos, devolvendo o brilho e a saúde aos fios. Isso acontece porque o ovo é um concentrado de ativos super nutritivo e extremamente rico, com altos níveis de proteínas, vitaminas e minerais. Utilizando-o de maneira simples e rápida, seus cabelos secos estão fritos! *informações retiradas da embalagem do produto.

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, cetrimonium chloride, egg yolk extract, hydrolyzed conalbumin, peg-90 m, propylene glycol, glycerin, parfum; hydroxyisohexyl 3- cyclohexene carboxaldehyde; linalool; butylphenyl methylpropional; coumarin, disodium edta, methylisothiazolinone/methylchloroisothiazolinone; magnesium nitrate; magnesium chloride; behentrimonium chloride, citric acid, cl 19140, cl 16185.*informações retiradas da embalagem do produto.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: Eu to apaixonada por essa linha, sério gente! A composição desse produto é liberada para LOW POO e deixou o meu cabelo com peso e super brilhoso, eu já usei o Manteigão Ovo Protein da mesma linha e contei tudo AQUI

O produto é bem amarelo, não sei se mancha cabelos claros, o cheiro não é enjoativo, a consistência é bem molinha e se distribui bem pelos fios, meu cabelo absorveu super rápido o produto. Esse sachê é uma recarga de proteína logo, conta como reconstrução Seu tempo de ação é de 2 minutos e super se encaixa naqueles dias corridos.

Achei ele pra vender nessa LOJA, por R$9,90 mais o frete, acredito que vá ter com facilidade pra vender em lojas de cosméticos, inclusive vou procurar pra mim pois tô doida pelo manteigão! Amei a forma como ficou meu cabelo com esse produto, ficou com um brilho lindo, super soltinho e com peso mas, não notei nenhum tipo de rigidez típica de algumas reconstruções, o que é ótimo! 

RESULTADO:


*Este é um PUBLIPOST (o que significa que o produto foi enviado pela assessoria da marca), entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais