RESENHA - Manteigão Capilar Albumina Ovo Protein (VITA SEIVA)[É PUBLI]



Oiee cês tão acompanhando que eu to publicando as resenhas bonitinhas né? Espero feedbacks de vocês! Então, recebi esses sachês no #EBSA8 e fiquei super curiosa pelos produtos serem liberados para NO POO, eu recebi amostras bem gordas do manteigão e do sachê shock de proteínas, que claro, vou fazer resenhas pra vocês.


SOBRE O PRODUTO: Incrível fonte de vitaminas e proteínas, o manteigão capilar Ovo Protein Vita Seiva deixa os seus cabelos mais fortes com o poder de reparação da albumina e dos 18 aminoácidos presentes na clara do ovo. *informações retiradas da embalagem do produto.

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cetyl alcohol, propylene glycol, peg-90 m, egg yolk extract, parfum; hydroxyisohexyl 3- cyclohexene carboxaldehyde; linalool; butylphenyl methylpropional; coumarin, disodium edta, methylisothiazolinone/methylchloroisothiazolinone; magnesium nitrate; magnesium chloride; citric acid, cl 19140, cl 16185.

TEXTURA: 


O QUE EU ACHEI: vou começar falando do tempo de ação do produto, são 15 minutos esperando, aproveitei e fui adiantando umas coisinhas no blog enquanto o produto estava agindo. A primeira impressão que tive foi de passar ovo real no cabelo...sim já passei ovo no cabelo (todo mundo tem essa fase ou compro ampola ou compro o lanche do colégio, e eu nunca ia deixar de comer no colégio para comprar produto #faminta). 

Meu cabelo ficou duro, esquisito enquanto o produto estava agindo, e eu fiquei com uma baita afliceta pensando que meu cabelo ia ficar rígido depois de enxaguar, sou rainha de passar as coisas no cabelo e ler a composição depois, ai fico careca e não sei porque. 

Não fiquei careca, mas, durante todo o processo de espera meu cabelo ficou duro, como se tivesse errado a mão na reconstrução. Essa máscara demora um pouco para ser absorvida, acredito que essa tenha sido o motivo da sensação estranha. Enxaguei, e como nunca tinha usado o produto, não finalizei com nada, só passei o pente e deixei secar naturalmente. 

Meu cabelo ficou super soltinho e brilhoso, passava a mão e sentia aquela maciez, tão bom sentir isso! Pra mim funcionou meio que como uma hidronutrição. Agora, quanto ao preço, vou ficar devendo gente, pois o produto ainda não saiu, entretanto, a assessoria da marca disse no evento que ficaria por volta de R$30,00 a máscara com 600g. 

Não achei caro se for esse o preço mesmo para o tamanho do produto em si. Achei o custo benefício bom também, usei o sachê todo (10g) em uma aplicação e ficou super uniforme, ou seja, não sobrou nem faltou. Bom, vou usar e abusar das minhas amostrinhas enquanto, o produto não chega nas lojas! 

RESULTADO:



*Este é um PUBLIPOST (o que significa que o produto foi enviado pela assessoria da marca), entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais