RESENHA - Unicórnio (KANECHOM)


Gente vocês não fazem ideia da correria que está o meu dia hoje!Dei de cara com esse lançamento na farmácia e como de costume, já comprei! Tomei um susto em casa ao pesquisar sobre o produto, pois mais uma vez o universo me presenteou com um produto em que não SE TINHA ATÉ O MOMENTO NENHUM VESTÍGIO NA INTERNET, nem as redes sociais da marca tinham divulgado ainda (só tinha saído o teaser no instagram, porém sem dar spoiler do que era)! Ou seja, um MEGA FURO! Trago pra vocês em primeira mão, o KANECHOM UNICÓRNIO!

SOBRE O PRODUTO: "A MASCARA DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA REPOSITOR DE MASSA INTENSE CARE KANECHOM  é feita com óleos vegetais para dar mais glow aos seus cabelos. Além de iluminar os fios, promove maciez, reconstrução e hidratação para você conquistar seus cabelos dos sonhos. Você ainda mais linda em um toque de mágica!"(informações retiradas da embalagem do produto).*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, hexyl cinnamal, citric acid, corn glycerides, helianthus annuus seed oil, sorbitol, butylene glycol, cocos nucífera oil, linum usitatissimum seed oil, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, argania spinosa kernel oil, macadamia ternifolia seed oil, olea europeafruit oil, perces gratissima oil, aspartic acid, proline, valine, glutamic acid, glycine, arginine, phenylalanine, serine, leucine, histidine, dmdm, hydantoin, cysteine, tryptophan, rosmarinus officinalis leaf extract.(informações retiradas da embalagem do produto).*

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI:Foi uma loucura preparar tudo a tempo de fazer o furo mas, enfim consegui. Cheguei em casa e já corri pro banheiro p experimentar, levei o celular pra gravar o processo no chuveiro! Esse produto é VEGANO, liberado para NO POO e eu usei como de costume como CO-WASH.

Ele foi desenvolvido para ser um repositor de massa que desse muito brilho no cabelo. A composição é umas das mais ricas que li dessa marca. Antes o meu queridinho da marca era o KANECHOM CHICLÉ COM BANANA que possui uma composição super NUTRITIVA e cheia de óleos. 

Acontece que esse produto possui não só uma porção de óleos em sua composição, como também um monte de aminoácidos reconstrutores, o que faz desse produto UMAS DAS MÁSCARAS MAIS RICAS DA KANECHOM, como também um produto NUTRIRECONSTRUTOR. 

No meu cabelo eu senti tanto o peso da NUTRIÇÃO quanto o corpo que os fios ganharam provenientes de uma RECONSTRUÇÃO, meu cabelo ficou lindo e super brilhoso, infelizmente como só estava com meu celular em casa, a foto que tirei não ficou tão boa. 

Esse produto está super aprovado, paguei nele R$6,99 achei super barato. O cheiro dele não tem nada de mais e esse é um dos pontos que eu acho q a KANECHOM deveria ter dado mais atenção, se eu fosse eles eu teria desenvolvido uma fragrância mais marcante e teria colocado Mica (glitter mineral biodegradável)na composição pois isso teria chamado muito mais atenção ao produto. 

Acredito que as pessoas ficariam muito mais impactadas pois estamos nessa moda de unicórnios e acho que seria bem legal essa iniciativa. O produto tem uma embalagem linda, toda aquarelada, seu tempo de ação é de 2 a 30 minutos.

RESULTADO:

ASSISTA O VÍDEO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais