RESENHA - Condicionador Maria Natureza Poder das Castanhas (SALON LINE)


Oi gente, eu estava muito curiosa pra testar esse produto desde o ano passado mas, como ele estava meio carinho eu fui empurrando com a barriga, eis que andando pela farmácia eu encontro uma promoção super amigável. 

SOBRE O PRODUTO:"Oi! Aqui é a Maria Natureza. Viajei o mundo pesquisando ingredientes naturais incríveis e me inspirando na história da beleza das mulheres. É pura tecnologia natural para revelar a verdadeira potência dos seus cabelos.

O Condicionador Poder das Castanhas Maria Natureza - possui tecnologia nutritiva com desembaraço incrível! Nutrição profunda para seus cabelos que garante brilho e redução de frizz.

ÓLEO DE AMÊNDOA: Ela é cheia de vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.
ÓLEO DE MACADÂMIA: Ela tem ácidos graxos, vitaminas e minerais para nutrir e hidratar. Os cabelos adoram!
MANTEIGA DE KARITÉ: Aquele ingrediente natural que traz a vida de volta. Ele tem propriedades umectantes que ajudam os cabelos a absorver e reter umidade e ainda dá brilho e maciez.

TECNOLOGIA BIO 360: A natureza inspira inovação foi assim com a tecnologia bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas, ninguém vence essa dupla." (informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, disodium edta, glycerin, behentrimonium methosulfate, behentrimonium chloride, cetrimonium chloride, bht, citric acid, hydrogenated soybean oil, cocos nucifera oil, cetearyl alcohol, gossypium herbaceum seed oil, peg-90m, xylityl sesquicaprylate, parfum, galactoarabinan, salvia hispanica seed extract, trehalose, xylitol, panthenol, camellia sinensis leaf extract, sodium phosphate, caprylyl glycol, prunus amygdalus dulcis oil, macadamia ternifolia seed oil, butyrospermum parkii butter, ci 15985, ci 19140, ci 28440. *Sem Cloreto de Sódio.
TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Eu estava super empolgada para usar essa linha da Salon Line, decidi comprar esse primeiro por conta do fator NUTRIÇÃO prometido, comprei só o condicionador pois faço no poo , como vocês sabem. 

Adianto logo que o produto é VEGANO, LIBERADO e SEM CONSERVANTES, algo que me chamou muito atenção de primeira. O cheiro é algo que me causa uma confusão, é um mix de xarope de cereja com castanha triturada (como eu costumo fazer leite vegetal na minha casa eu posso dizer que o cheiro é bem característico). Não achei o cheiro ruim mas, ele também não fica no cabelo.

A textura dele é bem grossa o que dificultou a minha experiência no CO-WASH (comprei ele com essa intenção), levei um tempo pra me adaptar e conseguir higienizar o meu cabelo adequadamente. Quanto a embalagem, tive uma relação de amor e ódio com ela. 

A garrafa é ótima, bonita e aparentemente de material reciclável. Agora, a tampa me gera stress, justamente porque o produto é muito denso e fica difícil de sair, acabo tirando a tampa toda e apertando a garrafa pra retirar o conteúdo.

Segundo a marca, esse produto corresponde a etapa de NUTRIÇÃO, porém, no meu cabelo o efeito foi de HIDRATAÇÃO, não sei se a máscara deles é mais carregada nos óleos e portanto faça uma nutrição de verdade mas, eu esperava mais do resultado.

Não achei o produto ruim e ainda estou muito curiosa para usar os outros mas, fiquei meio frustrada, o cabelo ficou com brilho, soltinho mas, nem chegou perto daquela nutrição que eu esperava. Paguei R$14,99 nele na Nossa Drogaria e sinceramente não sei se compraria novamente.

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais