RESENHA - Caju Reconstrução do Cerrado (SKALA BRASIL)


Oi gente o tempo ta corrido mais eu tenho seguido firme na luta de manter esse blog atualizado! As vezes a postagem atrasa mas, ela sai! O produto de hoje é da SKALA, amo os kilões do amor, são super baratinhos e funcionais.

SOBRE O PRODUTO:"O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional. (informações retiradas da embalagem do produto)*

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral 

LIBERADO! CO-WASH!

A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade".

COMPOSIÇÃO:aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, stearamidopropyl dimethylamine, shea butter cetyl esters, parfum, anacardium occidentale (cashew) extract, astrocaryum murumuru seed butter/tocopherol, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, citric acid, disodium edta, panthenol, butylphenyl methylpropional,hexyl cinnamal, CI 19.140, CI 16255.(informações retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI:Gosto de começar pelos dados gerais. O produto é vegano, totalmente liberado para as técnicas No e Low Poo. Possui uma textura leve e bem aveludada (tome cuidado para não derramar o produto, custou R$9,99 na farmácia de bairro. O cheiro particularmente achei muito bom e fixa bem no cabelo.

Como de costume usei ele como CO-WASH/TRATAMENTO durante o banho fui enluvando enquanto esperava o tempo de ação, que segundo a marca é de 3 a 10 minutos. Enquanto estava nesse processo de espera eu já sentia o cabelo mais espesso e encorpado.

Particularmente gostei muito do produto em si, achei durável, cheiroso e com o resultado muito condizente com o proposto pela marca. A composição me gerou uma certa dúvida, pois não consegui saber de que parte do caju vinha o composto do produto, na lista de ingrediente aparece "anacardium occidentale (cashew) extract" que no caso se refere a planta em si, não consegui saber se vinha da fruta ou da castanha ou enfim...

Gostei demais desse produto,com toda certeza compraria novamente, achei o preço muito bom e tenho gostado cada vez mais de fazer o meu cronograma só com esses kilões do amor. Eles tem sido uma mão na roda, principalmente porque meu tempo anda muito curto e eu achei essa linha excelente para o CRONOGRAMA DE MINUTO/CRONOPOBRE.

RESULTADO:


ASSISTA O VÍDEO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais