RESENHA - Kanechom Nutri Poo Açaí


Oi gente, demorou mas eu achei essa belezinha! Só faltava ela pra completar o meu Cronograma Nutri Poo da Kanechom! Fiquei meses procurando e sempre estava em falta. Agora que eu estou usando e abusando vou poder contar tudinho pra vocês.

SOBRE O PRODUTO:"A Máscara Condicionante Nutritiva Açaí Kanechom foi desenvolvida para as adeptas da transição capilar. Possui em sua fórmula agentes nutrientes* que restauram a elasticidade dos fios, além de proteger as cutículas dos danos causados por processos químicos e mecânicos. Elimina o efeito ressecado de pontas duplas."(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO:aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, hexyl cinnamal, citric acid, euterpe olercia fruit extract, hydrolyzed acerola fruit, hydrolyzed euterpe oleracia fruit, hydrolyzed grape fruit, cl 77266, cl 14720, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone. 

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Eu tô amando o efeito dessa máscara no meu cabelo! Ele ficou super soltinho, brilhoso e hidratado. Uso ela semanalmente e não tenho o que falar de ruim dela. Paguei R$5,99 numa farmácia comum, pra mim, ela é um achado.

A forma que eu mais gosto de usar é como CO-WASH, quem acompanha o blog sabe. Porém, em dias de cronograma, eu costumo fazer banhos de creme, coloco a máscara no cabelo e se quiser, nessa hora você pode batizar ela com ampola ou algum óleo, só que eu não senti essa necessidade.

Esse lote que eu tenho ainda não é o vegano, não vi nenhum celo especificando isso, até porque a KANECHOM só adicionou esse rótulo agora na época da Beauty Fair, então é algo bem recente. Essa linha foi lançada no inicio desse ano com o intuito de suprir todas as etapas do CRONOGRAMA CAPILAR. 

Bom, num geral, você consegue adquirir os três potes da linha por até R$20,00 o que é maravilhoso, já que são produtos que atendem bem as necessidades dos cabelos sozinhos, eu super indico essa linha para quem tá procurando produtos acessíveis e baratos.
RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais