RESENHA - Divino Potão (SKALA)


SOBRE O PRODUTO: "Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso? É esse, afinal ele é DIVINO! O Divino Potão Skala foi formulado especialmente para quem está passando pelo processo de transição capilar.

Só um produto divino pra entender e ajudar você que está com duas texturas. Esse potão elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave sem deixar resíduos. 

E o mais divino de tudo, pode ser utilizado como creme de tratamento e creme de pentear. Sua fórmula é livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolatos e óleo mineral. #SkalaApaixonadaPelosAnimais é Vegano* não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de inovação da Skala? Desenvolvido especialmente pra você que ama os animais e a técnica do liberado!

Óleos Vegetais 
Óleo de Rícino: fortalece e auxilia no combate à queda por queda dos fios.
Óleo de Argan: rico em ácidos graxos e vitamina E. Ultra reparação e brilho.
Queratina Vegetal: Ação divina umectante e hidratante, recupera e renova a estrutura danificada dos fios.
Colágeno Vegetal: rico em aminoácidos, promove a hidratação." 

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, stearamidopropyl dimethylamine, shea butter cetyl esters, parfum, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, disodium edta, citric acid, porphyra umbilicalis extract (and) caesalpinia Spinosa Gum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Argania Spinosa kernel oil, hydroxypropyltrimonium corn/wheat/soy amino acids, panthenol, tocopheryl acetate.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: EU TÔ AMANDO A DONA SKALA!!! Inclusive tô querendo muito fazer um vídeo sobre os kilões dela, porque eu tô querendo todos. Ta sendo maravilhosa minha experiência. O produto em questão é liberado para LOW e NO POO e também pode ser usado para CO-WASH.

No meu caso eu uso como co-wash porque meu cabelo é muito fino e eu evito muito lavar o cabelo com shampoo, embora acabe ganhando alguns em press kits. Esse creme está na etapa de RECONSTRUÇÃO do CRONOGRAMA CAPILAR pois possui aminoácidos que promovem a reconstrução da fibra capilar.

No meu cabelo essa reconstrução funcionou muito bem, eu uso no co-wash e deixo 10 minutos no cabelo e fica lindo, mesmo sem usar nenhum finalizador depois. Tô num relacionamento sério com esse produto. Além de tudo, o produto é vegano, assim como a empresa.

Meu cabelo não ficou pesado nem rígido nenhuma vez mas, senti um engrossamento nos fios que é esperado de um produto reconstrutor. Esse produto também possui óleo de rícino na composição que atua no crescimento dos fios. 

Tenho usado muita coisa com óleo de rícino e tenho notado meus fios mais fortes e com um crescimento mais acelerado. Estou batalhando no projeto Rapunzel, e nem tenho cortado o cabelo e nem tenho usado química nenhuma pra facilitar as coisas. Bom gente, espero que vocês tenham gostado da resenha.

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais