RESENHA - #todecacho Que Tal Crespo Divino (SALON LINE)



Oi gente, tô na carência de trazer resenhas mais diferenciadas pra vocês, o produto de hoje é um creme de pentear da SALON LINE que eu gosto muito e já usei mais de um frasco, porém, acabei não fazendo antes essa resenha por ter priorizado outros produtos, mas, agora vai!

SOBRE O PRODUTO: "Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram! Salon Line Que tal? Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)"(informações retiradas da embalagem do produto)*.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohl, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparabem, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.(informações retiradas da embalagem do produto)*.

TEXTURA: 


O QUE EU ACHEI:Eu não costumo comprar muitos finalizadores, eu entendo a importância do uso mas, tenho que confessar que não uso sempre. Independente disso, quando compro, eu geralmente compro da #todecacho. 

Esse produto custa em media R$12,00 e tem a versão maior que eu nunca comprei por motivos de ser muito produto. Bom, agora vamos ao que interessa, o produto não pesou no meu cabelo, o que eu acho ótimo!

Meu cabelo é liso, fino e pouco então, eu fujo de qualquer coisa que tire o volume dele, por esse motivo eu sou bem fã das gelatinas da #todecacho. Muita gente acha que produto pra cabelo crespo não pode ser usado por quem tem cabelo liso, o que é mentira!

No meu caso, que tenho o cabelo seco, os produtos para cabelos crespos fazem maravilhas no meus fios. Esse creme no caso, deixa o meu cabelo super hidratado e bonito e é um dos que eu mais gosto da linha. É importante informar que esse produto é liberado para LOW POO

Eu usava mais finalizadores quando tinha cabelo platinado, por motivos de que meu cabelo precisava muito mais, agora que meu cabelo está natural eu tenho usado muito menos coisas nele. Mas, acabo sempre tendo um finalizador desses para os momentos de praia ou quando o tempo está mais seco.

 RESULTADO: 


Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais