RESENHA - #todecacho Gel de Babosa (SALON LINE)


Oi gente, hoje eu trouxe um finalizador liberado para NO POO da #todecacho da marca SALON LINE. Eu não tenho o hábito de usar gel, porque sempre ressecou meu cabelo. Porém, eu tenho estado bem insatisfeita com o jeito que o meu cabelo está.

Eu to deixando o cabelo crescer e ele ta naquela fase sem corte e num tamanho que não favorece nada, não dá pra fazer um penteado maneiro, mas, também não tá muito curto e qualquer corte que seja feito vai tirar muito do comprimento, ou seja, tá horrível.

Eu amo cabelos cacheados, embora o meu cabelo seja muito liso. Durante um certo tempo eu usei muito muse no cabelo e eu conseguia uns cachos bem bacanas, então decidi procurar algo nessa linha para ver se ficava legal no cabelo, foi assim que achei esse produto.

SOBRE O PRODUTO: "Aiiii eu só quero saber como é que você viveu todo esse tempo sem essa belezinha aqui! Menina, é o melhor gel de todos os tempos! Sabe o que é mais lindo ainda? Tem aquela hidratação poderosa que só a babosa pode nos dar! Agora chega de perder tempo e bora arrasar com essa oitava maravilha do mundo!

Babosa - com poderosa ação hidratante, fortalece os fios e auxilia o crescimento saudável.
Alecrim - auxilia no rejuvenescimento e fortalecimento dos fios.
Óleo de Mamona - auxilia no crescimento saudável, além de proporcionar extra nutrição e brilho. 

É um produto 5 em 1: ação super hidratante, fortalecimento power, rejuvenescimento poderoso, auxilia no crescimento super saudável , brilho divo." *(as informações foram retiradas da embalagem do produto).

COMPOSIÇÃO: aqua, aloe barbadensis leaf powder, carbomer, disodium edta, peg-4, peg-6, peg-7, peg-8, castor oil hidrogenated ethoxylated, glycerin, methylchloroithiazolinone, methylisothiazolinone, dmdm hydantoin, parfum, triethanolamine, peg-90m, polysorbate 20, pvp, ricinus communis seed oil, rosmarinus officinalis leaf extract, butylphenyl methylpropional, alpha-isomethyl ionone, coumarin, hexyl cinnamal, hydroxycitronellal, limonene, linalool. *(as informações foram retiradas da embalagem do produto).

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: eu tô é bem surpresa com o resultado, achei que não ia fixar bem porque meu cabelo sempre foi liso demais. O produto é bem leve e mais líquido do que gelatinoso, tem um perfume fortíssimo, que lembra a perfume masculino, as pessoas tem se dividido entre reclamar ou achar o cheiro ótimo quando eu passo e perguntar que perfume eu estou usando. 

Particularmente, eu gostei bastante do cheiro e a textura também me agradou, eu usei ele da primeira vez misturado com o creme de pentear crespo divino também da #todecacho e meu cabelo ficou com cachos bem definidos e não ficou tão "duro" com aquela aparência de cabelo com gel. 

Isso já me ganhou! Depois do cabelo seco eu apertei os fios para desfazer essa textura mais durinha pra testar a fixação, meu cabelo continuou volumoso (adorooo) porém, perdeu praticamente toda definição.

Ai eu já vi que não ia poder ficar mexendo no cabelo depois de finalizado. Sobre a hidratação, meu cabelo nunca ficou legal com babosa, dessa vez ele ficou lindo, credito que por conta do alecrim e do óleo de rícino, isso foi uma surpresa, pois sempre evito comprar produtos que contenham babosa por conta disso. 

Num vídeo de resenha que assisti, a guria recomendou usar um finalizador antes e só depois disso usar o gel, testei desse jeito também e não vi muita diferença. Na embalagem do produto, eles afirmam que o produto atua no crescimento dos fios e isso está me deixando empolgada. 

Bom, vou finalizar essa resenha por aqui (26-08-18)e vou deixar programada, até essa resenha ser publicada, pois existem outras na frente, eu vou usar bastante esse produto e vou colocar uma nota aqui dizendo se meu cabelo cresceu/ficou mais forte ou não.

NOTA: Sim, notei crescimento/fortalecimento dos meus fios e estou super satisfeita com o produto. Tenho usado ele três vezes na semana para poder dizer com precisão se funcionava ou não.(nota feita em 26-09-18)*

RESULTADO:


Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais