RESENHA - Potão Desmaiado (SKALA)


SOBRE O PRODUTO: "Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso? É esse! O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse Potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa os fios alinhados. 

E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade. Pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme de Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.

Totalmente Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de Inovação da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!

Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.

Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho.

Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação. Facilidade na penteabilidade."(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, stearamidopropyl dimethylamine, shea butter cetyl esters, parfum, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, disodium edta, citric acid, argania spinosa kernel oil, ricinus communis (castor) seed oil, cocos nucifera oil, panthenol, tocopheryl acetate, hexyl cinnamal.(informações retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:



O QUE EU ACHEI:apaixonada nesse creme gente! Ouvi muitas meninas falando dele, não só dele mas, do cronograma retrô da SKALA num geral. Já inicio dizendo que não achei o produto caro, paguei R$9,80 em cada pote, comprei dois, esse e o DIVINO POTÃO.


O cheiro desse é de maça verde, me digam nos comentários se eu tô ficando louca ou se vocês concordam comigo. Eu amei o cheiro, achei suave, fica no cabelo mas, não é enjoativo. Não sei se vocês conhecem mas, eu sigo uma youtuber/blogueira chamada IASMIM MIGUEIS e ela é idêntica a mulher do rótulo. 

Gente sério, eu gritei quando vi, marquei ela e tudo nos stories perguntando se ela tinha feito uma ação com a marca mas, foi só coincidência mesmo, uma pena. Bom, essa é uma máscara de nutrição, liberada para LOW e NO POO que também pode ser usada para CO-WASH.

Preciso nem dizer que amei! A SKALA se tornou recentemente totalmente vegana, o que é muito bom para os animais, fora que é maravilhoso que se tenha produtos acessíveis e veganos no mercado. Agora vamos ao me importa, Utilizo esse produto no meu cronograma na etapa de NUTRIÇÃO e tem sido muito bom. 

Meu cabelo fica com peso e sedoso, com muito brilho. Eu tô na sofrência do projeto Rapunzel tentando fazer o meu cabelo crescer e esse creme ta ajudando muito, visto que ele é bem coringa. Não costumo usar ele como base para misturinhas. Uso ele como CO-WASH  e deixo 10 minutos no cabelo para tratar e é isso.

Porém, ter um produto que funciona bem e rápido é excelente para quem quer tratar os fios para que eles cresçam fortes. Esse creme no caso possui óleo de rícino na composição que atua no crescimento saudável dos fios. 

To amando demais esse produto e to querendo fazer vídeos sobre ele e o cronograma da SKALA porque tem sido uma marca que estou amando demais. Tem alguns meses que eu só estou usando produtos baratinhos no meu cabelo e tem dado super certo. 

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais