RESENHA - Serum Macadâmia e Calêndula (NICK & VICK)



Oi gente, eu estou com esse produto a muito tempo, ganhei ele no #CNB2016 e tenho usado esporadicamente, resolvi tomar vergonha na cara esse ano e fazer resenha de todos os produtos acumulados que tenho.

Passei a usar ele com mais frequência para resenhar pra vocês, nunca tinha usado nada dessa marca, gosto muito de usar coisas diferentes, sempre ouvi falar dessa marca e tinha muita curiosidade de usar e vim contar pra vocês o que achei.

SOBRE O PRODUTO:o serum nutri-hair aliado à alta tecnologia e ativos naturais como a macadâmia e calêndula é um tonificador de pontas que proporciona brilho, maciez, leveza e deixa os cabelos sem frizz. Contém proteção térmica e uvb. (informações retiradas da embalagem so produto)* 


COMPOSIÇÃO: cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclomethicone, aminopropyl phenyl trimethicone, parfum,ethylhexyl methoxycinnamate, calendula officinalis flower extract, macadamia ternifolia seed oil, alpha-isomethyl ionone, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, d-limonene, linalool.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: Não sou muito chegada a ¨reparadores de pontas¨ e afins, porém, como esse é liberado para LOW POO, resolvi experimentar e gostei. O produto deixa os meus cabelos sedosos e com brilho e ainda tem o fator de proteção ultra violeta, já que a proteção térmica não faz muita diferença pra mim, pois não costumo usar secador, chapinha e afins.  

Minha mãe costuma usar muito mais que eu, já que ela gosta de secar o cabelo com secador quase sempre,logo tenho parâmetro para dizer que ele também é um protetor térmico muito bom. Em relação a proteção solar, posso dizer que gostei muito, realmente sinto a diferença nos fios.

Meu cabelo não fica pesado e isso pra mim é um grande diferencial, o produto tem a textura bem parecida com um reparador de pontas padrão (não curto muito)porém, como não possui componentes a base de petróleo eu resolvi usar de boas e aprovei, embora, não seja o tipo de produto que eu compraria pois, dou preferência a óleos puros,cremes para pentear e sprays.

RESULTADO:


*Este produto foi enviado pela assessoria da marca, entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais