RESENHA - Kanechom Nutri Poo Óleo de Coco


Oi gente, a resenha de hoje é sobre essa linha maravilhosa da KANECHOM, achei super barato aqui perto de casa e tô amando demais. Tô usando elas puras e tá sendo muito amor! 

SOBRE O PRODUTO: "A máscara Capilar Hidratante Condicionante Óleo de Coco Kanechom foi desenvolvida para as adeptas da transição capilar. Sua fórmula a base de óleo de coco, devolve aos cabelos e elasticidade natural, devido a ação conjunta de ingredientes ativos, para aumentar o brilho, a maleabilidade e a vitalidade dos cabelos cacheados e promovendo a hidratação instantânea."

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, cocos nucifera oil, methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone, citric acid.

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: então gente, meu cabelo não costuma se dar muito bem com óleo de coco, já falei várias vezes aqui e no youtube e afins. Porém, esse creme que tem sido usado como co-wash tem dado muito certo.

Experimentei também como creme de massagem puro mesmo, porque já não tô nem misturando com ampolas essas máscaras novas da KANECHOM, porque acho que não precisa. Nesse caso, o banho de creme funcionou pra mim como nutrição, meu cabelo ficou macio, solto e com peso, o que não quer dizer que também não tenha ficado meio esquisito.

O que quero dizer com esquisito, quando uso óleo de coco,eu cabelo fica meio rígido, por isso não costumo nem usar queratina nos dias que se seguem, porque como eu já disse em um vídeo meu, uma da propriedades do óleo de coco é potencializar as reposições de massa nos fios, ou seja, se você quiser fazer uma reconstrução power, convém usar umas gotinhas de óleo de coco ou batizar uma máscara de óleo de coco. 

A máscara é ótima, só que por conta desse fator, eu não alopro com ela, lavo meu cabelo intercalando com outros cremes da KANECHOM e com ela deixo no cabelo nó máximo 10 minutos (a marca recomenda 30). A foto abaixo foi de um co-wash que fiz, usei só ela pra lavar o cabelo, deixei uns 3 minutinhos e não finalizei com nada, secou naturalmente. 

O cabelo ficou lindo, dá pra ver na foto que ele tá com boa aparência, pra mim atualmente, essa linha NUTRI POW é o melhor cronograma baratinho disponível. Por exemplo, cada um custou R$6,00 na farmácia (sei que o preço varia) mas, são 3 kilos de produto. 
RESULTADO:

ASSISTA O VÍDEO: 

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais