RESENHA - Kanechom Nutri Poo Nutri Protein


SOBRE O PRODUTO: "A máscara condicionante nutri protein Kanechom, foi desenvolvida para as adeptas da transição capilar. É um sistema de repositor de massa para reestruturação e reconstrução  interna e externa dos fios processados quimicamente, devolvendo a a resistência e aumento do diâmetro do fio". (as informações contidas aqui foram retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, citric acid, butylene glycol, aspartic acid, proline, valine, methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone, glutamic acid, phenylalanine, glycine, arginine, serine, leucine, histidine, dmdm hydantoin, cysteine, tryptophan.(as informações contidas aqui foram retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: que máscara maravilhosaaaa!!! Se a 4 anos atrás, quando eu criei esse blog e eu já usava KANECHOM por sinal, alguém me falasse que eu não ia mais precisar batizar esse tipo de máscara (dessa marca especificamente) eu iria dizer que essa pessoa estava louca! 

Como é bom morder a língua uma vez ou outra, não é mesmo? Não só a marca tem lançado produtos que não precisam ser potencializados como essa linha específica, a NUTRI POO foi pensada para ser um CRONOGRAMA CAPILAR  completo.

A máscara NUTRI PROTEIN é a etapa reconstrutora, SIM, RECONSTRUTORA! E funciona como tal, ela possui aminoácidos na composição (a reconstrução é feita com aminoácidos e queratina) ela é indicada pra cabelos menos fragilizados, afinal, se o seu cabelo ta muito zoado, EU INDICARIA UMA RECONSTRUÇÃO COM QUERATINA PRIMEIRO!

Mas, como manutenção ela é maravilhosa, eu faço co-wash com ela e deixo uns 3 minutos (e 10 minutos para massagens) e sinto que meu cabelo se mantem muito saudável, sinto meus fios mais grossos e sinto que isso foi gradual. 

Além do mais, produtos que fortalecem e engrossam os fios também são importantes para o crescimento deles! Afinal, não adianta a raiz crescer se o comprimento quebra! Tenho investido nesse tipo de produto porque esse sempre foi o problema do meu cabelo, a quebra, e bom, tenho notado meu cabelo muito mais encorpado e forte, tá super aprovado!

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais