RESENHA - Kanechom Low Poo


SOBRE O PRODUTO: "O creme capilar condicionante nutritivo KANECHOM foi desenvolvido para as adeptas do LOW POO. Sua fórmula é livre de petrolatos e parabenos e contém extratos de chá verde e menta, que hidratam os cabelos sem agredir os fios."(informações retiradas da embalagem)*


COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cetyl alcohol, parfum, ceteareth-20, dicocoylethyl hydroxyethylmonium methosulfate, propylene glycol, citric acid, disodium edta, glycerin, helianthus annuus seed oil, cocos nucifera oil, linum usitatissimum seed oil, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, camellia sinensis leaf extract, argania spinosa kernel oil, macadamia ternifolia seed oil, olea europaea fruit oil, persea gratissima oil, mentha piperita leaf extract, potassium sorbate, sodium benzoate, rosmarinus officinalis leaf extract.

TEXTURA:




O QUE EU ACHEI: eu amo demais esse produto! A KANECHOM poderia muito bem me patrocinar #FIKADICA! Tem um vídeo meu já antigo que eu recomendo a máscara como co-wash, acho que deve ter uns dois anos isso! Pra vocês verem como eu já uso tem tempo!

Já perdi a conta de quantos potes dessa máscara eu já comprei, aqui todo mundo usa, meu irmão mais novo de 10 anos, usa como CO-WASH como eu porém, minha mãe e madrasta usam como condicionador/creme de massagem. 

A menta e o chá verde fazem toda a diferença, deixam o couro cabelo bem fresquinho, dos co-washs que eu uso, ele é um dos mais levinhos, o creme é bem molinho e levemente transparente. É o tipo de creme que você já sente o resultado no banho. 

Ele também pode ser usado como creme de massagem, a marca recomenda banhos de creme de 30 minutos, eu deixo 3 minutinhos no banho durante o meu co-wash e quando vou usar como creme de massagem eu estendo esse tempo para 10 minutos. 

Sobre banhos de creme: gente essa marca ficou conhecida por ser o creme de kilão que a gente compra pra batizar, porém, eu uso sozinho porque não sinto a menos necessidade de batizar esse creme, Tem alguns anos que a KANECHOM já vem investindo em composições mais ricas e tem funcionado muito bem. 

Eu uso na minha etapa de hidratação do cronograma. E além de um produto extremamente barato, também tem um tempo de ação rápido, ou seja, entra em dois quesitos fundamentais pra mim gamar por um produto, se encaixa no "cronopobre" e no "cronograma de minuto"

Na composição,não constam itens de origem animal, entretanto a marca não possui selo vegano, a pesar do SAC da marca ter comunicado que a linha LOW POO assim como outras da marca não possuem ingredientes de origem animal e também não são testadas em animais. KANECHOM busque o seu selo vegano correndo! O que posso dizer? Cada dia mais apaixonada! 

RESULTADO:

LINK DO VÍDEO: 

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais