RESENHA - Creme Capilar sem Enxague Fortalecedor Aloe Vera, Noni,Babaçu, Cupuaçu e Óleos Essenciais (LIVE ALOE)


Oi gente, a rotina tá louca mas, eu to seguindo o cronograma do blog! Espero que vocês estejam gostando das resenhas! O produto de hoje é da LIVE ALOE, uma marca vegana muito boa, da qual já tive oportunidade de usar alguns produtos.

SOBRE O PRODUTO:"ideal para cabelos agredidos pela radiação solar, quimicamente tratados e quebradiços. Protetor térmico antes do uso do secador e chapinha Protetor de cor em cabelos tingidos. Fórmula inovadora com puro gel de Aloe Vera, Noni, Óleo de Babaçu e Manteiga de Cupuaçu.Esses Ativos hidratam e restauram, protegem e selam a fibra capilar deixando os cabelos sedosos e com brilho."*(informações retiradas da embalagem).

COMPOSIÇÃO:aloe barbadensis gel, morinda citrifolia fruit extract, orbignya oleifera seed oil, theobroma grandiflorum seed butter, shea butter cetyl esters, cymbopogon flexuosus oil, citrus paradisi oil, citrus aurantium dulcis oil, Glycerin* (glicerina vegetal), latic acid, behenamidopropyl dimethylamine (beerrenamidopropil dimetilamina), cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, peg-90m, poliquaternium 10, cetrimonium chloride, potassium sorbate, aqua. 
* Matérias Primas de origem natural 
** Plantas provenientes de cultivo orgânico.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: ai gente, esse produto é meu xodozinho. Ele é um finalizador bem consistente, confesso que detesto a embalagem dele porque devido a consistência fica meio complicado de tirar o produto,acho que ficaria melhor se fosse daquelas tipo pump (#fikadica Live Aloe).

O preço dele gira em torno de R$33,00, você pode comprar AQUI, não é dos mais baratos, porém, a durabilidade dele é bem grande, já que, como ele é bem grosso eu acabo usando pouco para não pesar o meu cabelo. Ele deixa os fios bem maleáveis e brilhosos. 

Meu cabelo não costuma se dar bem com babosa, porem, acredito que o fato de ter outros componentes como o noni, o babaçu, essa mistura toda tenha dado um resultado bom. Já experimentei outros produtos da LIVE ALOE e adorei, dentro do possível sempre tento trazer produtos veganos pra vocês. 
RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais