RESENHA - Coconut oil Máscara Nutritiva (BEAUTY.FUL PROFESSIONAL) [É PUBLI]


Oi gente, eu estava super curiosa pra usar esse sachê que eu recebi no #EBSA8, não conhecia essa marca e a composição me deixou bem animada. Demorou um pouco mas a resenha chegou e eu espero que vocês gostem! 

SOBRE O PRODUTO: "A Beauty.Ful Professional busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Beautyful Coconut Oil.

As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora.

E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o Coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza.

Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol".*(informações retiradas do site da marca).

COMPOSIÇÃO: aqua, disodium edta, behentrimonium chloride, cetrimonium chloride, behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, dimethicone, cocos nucifera (coconut) oil, citric acid, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone,parfum.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: esse produto é liberado para a técnica de LOW POO e sua ação é de 3 a 5 minutos. Ganhei esse produto no #EBSA8 da assessoria da marca e fiquei bem curiosa pra usar, embora o meu cabelo não se dê muito bem com óleo de coco.

Trata-se de um sachê de nutrição, com uma composição boa, além de tudo o produto também teve uma boa rentabilidade no meu cabelo, o sachê de 50g deu pra fazer 3 aplicações. O creme é denso, o que me leva a crer que o produto não cairia de um pote se este fosse colocado de cabeça pra baixo por exemplo.

Eu não conhecia a marca mas, achei muitas lojas na internet vendendo produtos, esse sachê esta custando em torno de R$8,50, o que eu achei um preço bem razoável. Se você se interessou, esse AQUI foi o lugar que eu achei pelo menor preço.

No meu cabelo ela cumpriu bem o papel de nutrição, meu cabelo ficou um pouco estranho molhado mas, quando secou ficou bem brilhoso e com um pouco de peso, nada que fosse prejudicial. Eu gostei bastante da máscara e nas outras aplicações o meu cabelo ficou melhor, não senti esse peso esquisito. 

Achei que o produto valeu super a pena, afinal pra mim foram 3 nutrições pelo equivalente de R$8,50. Acredito que o produto seja novo, pois não vi muitas resenhas além das meninas que também foram no #EBSA8. 

Definitivamente eu compraria esse sachê para compor meu cronograma de minuto! Não sei se deixei claro, mas, o produto não possui componentes proibidos como parafina líquida e silicones insolúveis em água, também não constam parabenos na fórmula. 

RESULTADO:



ASSISTA O VÍDEO: 


**Este é um PUBLIPOST (o que significa que o produto foi enviado pela assessoria da marca), entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais