RESENHA - Maionese Capilar #todecacho Ligth (SALON LINE)


Oi gente, hoje tem resenha bafo pra vocês, amo trazer meus tesouros de farmácia pra jogo no blog! O produto de hoje, confesso que faltou vergonha na cara pra fazer a resenha antes, mas antes tarde do que nunca!

SOBRE O PRODUTO: "Pensou numa nutrição turbinada? Nós pensamos e temos certeza que você está procurando! Ebaaa acabou de encontrar! Essa Maionese Capilar Ligth é dos deuses. Um sucesso só! Ligth porque é é livre de sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral...fora isso possui uma hidratação de tirar o fôlego!

Adeus cabelo embaraçado e ressecado!Aqui só tem emoliênciae nutrição! Tudo isso ainda com um cheirinho incrível!Eeeee delícia de produto! Então, vamos arrasar?!;)"*(informações retiradas da embalagem do produto).

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, hydrogenated soybean oil, glycerin, behentrimonium methosulfate, hydrogenated vegetable oil, peg-150/decyl alcohol, smdi copolymer, cetrimonium chloride, behentrimonium chloride, cocos nucifera oil, parfum ,disodium edta, bht, citric acid, olea europaea fruit oil, sesamum indica seed oil, albumen, methilchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, cetyl alcohol, quaternium-33, cl 19140, cl 15985, hexyl cinnamal, linalool.

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Eu to amando esse produto não é de hoje, fiquei super ansiosa pelo lançamento dele e desde então, sempre compro quando acaba! Ele custa R$15,00 e possui 500g. Tem uma excelente rentabilidade, uma consistência extremamente firme e um cheiro "ok".

Amei a embalagem, achei super criativa (brincadeiras com misturas das antigas para momentos de perrengue, afinal, quem nunca passou maionese de verdade no cabelo quando a grana tá curta, não sabe o que está perdendo!).

Outro ponto muito positivo da embalagem são as informações, é tudo muito claro e explicadinho, dá mais de uma forma de uso e fala sobre os principais ativos da composição como por exemplo: óleo de Amla, proteína do ovo e Azeite de oliva.

Esse produto faz parte da linha #todecacho, porém, eu que tenho o cabelo liso não podia ficar de fora dessa. Gente, usem sem medo, adoro e me dou super bem com produtos pra cabelos cacheados e não abro mão! 

O produto tem o tempo de ação de 3 a 5 minutos e funciona maravilhosamente sozinho, já batizei com ampola mas, no meu caso, meu cabelo ficou pesado, então, taí um produto maravilhoso pra se usar sozinho!

Eu uso na etapa NUTRIÇÃO do cronograma capilar e adoro, pra mim substitui tranquilamente uma umectação, fora que é ótimo para os dias de correria. Além disso, o produto é liberado pra LOW POO e não é testado em animais!

Meu cabelo ficou com muito brilho, leve e macio, lindo demais! Tô doida pra experimentar outras maioneses da marca pois me dei muito bem com essa. Pra mim, a SALON LINE tá de parabéns!

RESULTADO:


Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais