RESENHA - Kanechom Detox


OI gente, eu amo os produtos da Kanechom, já tenho uma longa história com eles e fico muito feliz que a marca esta conquistando um espaço maior no coração das blogueiras. Nas minhas andanças pelas farmácias, eu achei essa pérola.

Tá faltando vergonha na cara pois, mesmo com as resenhas correndo bem, eu ainda tenho muitos produtos pra resenhar. Pra vocês terem uma ideia, tem produto que já acabou e eu comprei novamente e não fiz resenha ainda. Bom, a resenha de hoje trata-se de uma máscara de detox e eu vou contar tudo que eu achei aqui no post.

SOBRE O PRODUTO: A máscara hidratante condicionante purificação total kanechom, à base de Extratos de Gengibre e Verbena, deixa os cabelos macios e hidratados. Sua fórmula contém ativos que promovem uma agradável sensação de frescor!*(informações retiradas da embalagem do produto).

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, lactic acid, parfum, citral, d-limonene, propylene glycol, verbena officinalis leaf extract, zingiber officinale root extract, methylchloroisothiazolinone / methylisothiazolinone, phenoxyetanol, methylparaben, butylparaben, ethylparaben, isobutylparaben, propylparaben.

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI:essa marca tem um espaço reservado meu coração, sério gente! Faço propaganda de graça mesmo, vocês sabem que um dos pilares principais desse blog são as resenhas sinceronas que eu sempre fiz.

Esse produto custou a bagatela de R$7,00 por 1kg de produto na farmácia aqui da esquina. Enfim, como já tinha dito, uso Kanechom há anos, e essas máscaras sempre tiveram a fama de não fazerem grandes coisas pelas nossas madeixas, se você ainda pensa assim, #migaqueerro!

Então, a proposta dessa máscara é promover um detox nos fios e na composição realmente estão presentes o extrato de gengibre e verbena, tenho visto ultimamente nas composições das máscaras Kanechom ativos mais fortes e elaborados, ou seja, se antes você tinha aquela máscara pobrinha pra uso de misturinhas, hoje nós temos uma máscara que pode sim, segurar o rolê sozinha!

Então amores, sei que vocês vieram aqui pra saber como uso esse hino de máscara, bom, experimentei ela como hidratação sozinha e funcionou,embora, não tenha dado nenhum resultado estraordinário, depois usei como base pra misturinhas (misturei com glicerina)e como imaginado, ficou mara.

Mas, o teste final e pra mim, o mais importante, afinal é pra isso que eu costumo comprar máscaras de kilão, o famigerado CO-WASH! E queridos, acho que ouvi anjos cantando! A máscara deixa um geladinho super gostoso no couro cabeludo, faz uma espuminha e limpa super bem.

Deixa o cabelo, brilhoso, soltinho mas, o cheiro não é dos melhores. Eu tenho usado ela de 3 a 4 vezes na semana, e ela tem funcionado muito bem, também uso ela sozinha, ou seja, quando não vou fazer nenhum tratamento depois e tem estado tudo ótimo! Tá super recomendada. Agora segurem esse brilho da foto a seguir!

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais