POSTS QUE ME AJUDARAM ESSE MÊS



OI gente, não é de hoje que vocês sabem que eu adoro indicar pessoas que sigo ou posts e vídeos que me ajudaram de verdade em algum momento. Acredito de verdade na sororidade na blogosfera, embora eu admita que não vejo com muita frequência!

Bom, eu acompanho dois grupos de interação de blogs e de vez enquanto, para além das pessoas que já acompanho, me deparo com um post que me pega pelo pé! Quando isso acontece, eu já compartilho logo na minha página, curto, comento e divulgo da forma que dá!

Por que faço isso? -Bom, faço aquilo que gostaria que fizessem comigo! É sempre bom saber que seu trabalho é valorizado, acreditem, isso é muito mais importante que os números, pelo menos pra mim.Bom, vim aqui indicar mulheres e posts maravilhosos pra vocês, lembrando que, isso é um apanhando geral, então, acompanhem meu raciocínio!

PALAVRAS PRA QUANDO TUDO ESTIVER DIFÍCIL (BLOG LUA INTENSA)
foto - blog Lua Intensa
olha, esse post bateu em mim com tanta força que eu não consegui nem anotar a placa! Talvez nem todo mundo vá gostar desse post, mas, eu garanto que se você ficou incomodado, talvez seja porque o post te acertou em cheio. 

6 DICAS PARA CRESCER NO INSTAGRAM DE FORMA ORGÂNICA (BLOG GIOVANA OTUKA)

O instagram é minha rede social favorita e a que eu mais me empenho em deixar bonitinha, porém, meu numero de seguidores não cresce por nada, e isso é muito frustrante! Achei esse blog em um dos grupos que participo e gostei muito do post!

Não queria fazer nada muito mirabolante no meu feed do instagram pois a pesar de respeitar a galera do feed organizado, pra mim não funciona porque eu gosto de passar minha verdade e pra mim a vida não tem filtro e nem organização!

Esse post respeita isso, não fere nem um pouco as minhas escolhas então estou tentando por em prática as dicas dadas pela Giovana atualmente no meu feed, vamos ver se vai dar certo!

TUDO SOBRE NO POO (CANAL MI DE LACERDA)



Eu e a Michele fazemos colab na vida né mores? Então, finalmente essa mulher voltou a publicar vídeos no canal dela.Gosto muito do seu conteúdo, além do canal ela também tem um instagram ótimo que fala sobre educação alimentar, parece chato mas, não é!

Bom, gente é isso, espero que vocês tenham gostado! Ah e se vocês gostarem do conteúdo, não só o sitado aqui mas, também aqueles que vocês já seguem, não deixem de dar o seu feedback, parece que não, mas ele é muito importante para quem produz conteúdo, seja pelo motivo que for. Então, curta, comente e compartilhe aquilo que te ajuda, aquilo que te faz rir, te faz pensar ou mudar de opinião!

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais