RESENHA - Máscara Hidratação Poderosa #todecacho (SALON LINE)


Oi gente, hoje eu vim contar pra vocês o que eu achei dessa máscara de hidratação da #todecacho, essa é uma linha que eu amo e uso faz bastante tempo, achei esse produto na Rio Beleza e fiquei super curiosa pra testar.

SOBRE O PRODUTO: #Pensa numa HIDRATAÇÃO PODEROSA  pensou? É essa aqui mesmo... sucesso total! a MÁSCARA TRATAMENTO PRA ARRASAR possui uma textura incrível e super hidratante, simplesmente dos sonhos. O desembaraço então nem se fala...di-vi-noooo! Tudo isso, claro, pensando em você! 

Afinal, esse tratamento hiper, mega, power, é o QUERIDINHO da mulherada! Então, bora arrasar?!;)
MANTEIGA DE OLIVA: hidrata profundamente os cabelos a longo prazo.
ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM: rico em Vitaminas E Ácidos Graxos.
ÓLEO DE RÍCINO: ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.
D-PANTENOL: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, peg-90m, behentrimonium methosulphate, glycerin, cetrimonium chloride, hydrogenated vegetable oil, dmdm hyndantoin, parfum, disodium edta, citric acid, ricinus communis seed oil, cocos nucifera oil, olea europaea fruit oil, elaeis guineensis kernel oil, panthenol, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, linalool.

TEXTURA: 

O QUE EU ACHEI: essa máscara é bem consistente e sua ação é de 3 a 5 minutos. Particularmente, eu gosto bastante dos produtos da linha #todecacho mas, essa máscara em questão me deixou meio decepcionada. 

No meu cabelo, ela não fez uma hidratação tãão poderosa fora que, meu cabelo não se dá muito bem com óleo de coco. Tenho usado ela como base para misturinhas (óleo, ampolas, tônicos...)e tem funcionado bem.

Em termos de preço, paguei R$15,00 na Rio Beleza, não chega a ser caro, mas, NO MEU CASO, que só estou usando como base para misturinhas, eu não compraria novamente, afinal, um potão de Kanechom não passa de R$7,00. 

Um dos pontos positivos dessa máscara é que ela é liberada para Low Poo, não possui petrolatos e silicones insolúveis, e o outro ponto positivo é que ela também não é testada em animais. 

RESULTADO:

Comentários

  1. Estou adorando os produtos da linha.
    E acho o preço super acessível se comparado a outras marcas =D
    Esse eu ainda não usei =/ mas já quero

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Clayci ;)! Tmb adoro a linha e sempre que dá eu compro pra experimentar coisas dessa linha :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais