RESENHA - Ampola Botulínica Capilar Pedras Preciosas (Clorofitum) [É PUBLI]


Gente eu tenho produto do #EBSA6 ainda e resolvi tomar vergonha na cara e fazer resenha, além de usar o produto, lógico! Vocês não fazem ideia de quanto produto tem aqui, e acaba que no dia-a-dia eu usava mais as coisas que eu estava acostumada, e como as vezes é só eu usando, ai demora muito mais pra usar um produto novo. 

Enfim, eu ganhei essa ampola da Clorofitum, e lembro que na época eu fiquei super empolgada pra usar, só que eu ficava com pena porque ela tem essa aparência meio galaxia e eu achava ela bonitinha. Essa ampola, você tem que adicionar água para usar, ela vira um creme e eu adoro esses produtos super diferentes. 

SOBRE O PRODUTO: A botulínica capilar devolve aos fios danificados a massa capilar perdida devido ao envelhecimento e agressões diárias. (*as informações foram retiradas da embalagem do produto).

COMPOSIÇÃO:  sodium polycrylate, dimethicone, cyclopentantasiloxane, trideceth-6, peg/ppg 18/18 dimethicone, parfum, palmitoyl, hydrolized wheat protein, cl 16185, tourmaline powder, amethyst powder, benzyl salicylate, butylphenyl methylpropional, geraniol, hexyl cinnamal, limonene, linalool, cl 77019, cl 19140.

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: gente como eu disse no início do post, essa ampola tem que ser misturada com água antes de usar (150 ml), ela vira um creme super consistente. O cheiro dela me lembra muito a cheiro de shampoo, não sei explicar, mas, não é enjoativo. 

Ela é liberada apenas para Low Poo e não possui petrolatos, silicones insolúveis e nem parabenos, ou seja, já ganhou o meu coração! O tempo de ação dela é de 20 minutos, o que NA MINHA OPINIÃO, é tempo demais.

Porém, eu percebi, pesquisando na internet, que essa ampola meio que é mais usada em salão, então acredito que seja mais um produto de linha profissional e não para uso em casa. Uma dica importante que eu gostaria de dizer aqui também, é referente a mistura com água, gente usem água morna, eu usei água fria e ficou meio empelotadinha, nada que tenha influenciado no efeito da máscara mas, #fikadica!

Essa ampola é indicada para reconstrução e lendo o modo de uso eu lembrei um dos possíveis motivos de ter demorado tanto pra usar, ela contem um aviso de que pode deixar o cabelo rígido, e como na época eu usava o cabelo platinado eu evitava coisas muito fortes que pudessem ocasionar quebra.

Apesar do aviso e da indicação de inclusive usar uma máscara depois pra retornar com a elasticidade normal aos fios eu resolvi só usar ela, pra dar a vocês o resultado mais real possível, o incrível é que meu cabelo ficou divino, não ficou nem um pouco rígido (devia estar precisando)!

Após o enxague eu não finalizei com mais nenhum produto, quis ver mesmo o resultado dessa máscara.O cabelo ficou soltinho, super sedoso, porém, é um produto muito bom para reconstrução, pois eu senti meu cabelo muito mais grosso depois, durante o enxague inclusive. 

Meu cabelo ficou muito mais encorpado e pesado (de uma forma boa)e nas lavagens seguintes eu ainda sentia que meu cabelo estava mais grosso. Amei esse produto e super recomendo, fui procurar o preço dele, achei no site da marca por R$27,00, meio caro ao meu ver mas, acho que é um produto mais pra salão. Enfim, se você quiser comprar o link está AQUI.

Esse produto foi um achado, quando eu voltar a pintar o cabelo com toda certeza vou comprar essa ampola pra usar quando o cabelo estiver castigado, ah gente, outra coisa importante, essa ampola rendeu no meu cabelo 3 aplicações, eu preparei o creme de uma vez e guardei num pote de vidro que tem uma boa vedação e não estragou.

Então acho que rola comprar com alguém e dividir também, só não recomendo deixar guardado muito tempo, eu usei num mês e depois usei no outro e usei na minha mãe também pois fiquei insegura de continuar guardando e o produto estragar. 

RESULTADO:

**Este é um PUBLIPOST (o que significa que o produto foi enviado pela assessoria da marca), entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais