RESENHA - Drama Queen Coco (Lola Cosmetics)



Oi gente, como vocês sabem eu amo os produtos da Lola e já estava doida para experimentar esse daqui!Como eu já havia dito aqui antes, o meu cabelo não costuma se dar bem com óleo de coco e produtos derivados do coco, porém esse produto foi uma surpresa boa, tanto que resolvi contar aqui em resenha!

SOBRE O PRODUTO: Ele vai fortalecer os cabelos que passaram por tratamentos químicos, com Manteiga de Cupuaçu – que tem alta capacidade de absorção de líquidos, ou seja, retém mais nutrientes e evita a desidratação do fio. Promove também hidratação, maciez e suavidade aos cabelos, além de reduzir o frizz.
Ideal para cabelos muito secos, descoloridos, com mechas, coloração ou relaxamento. Rico em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos graxos.

Ação: Rico em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos graxos, com Água e Óleo de Coco, Manteiga de Cupuaçu e Extratos Vegetais de Coco, Angico Branco e Carambola.

Benefícios: Devolve a umidade naturalmente presente nos fios, vitalidade dos fios, fim das pontas duplas, fios com mais movimento e brilhosos.

Produto liberado para as técnicas Low/No Poo.
Este produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano. NÃO CONTÉM Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten, Sulfatos, Sal, Derivados de Animais.

*informações retiradas da embalagem do produto e do site Casa Nostra Cosmeticos.

COMPOSIÇÃO: water and coconut water, cocos nucifera (coconut) oil, cetearyl alcohol, cetaryl alcohol (and) behentrimonium methosulfate, theobroma grandiflorum seed butter, water (and) kappaphycus alvarezii extract (and) euchema spinosum extract (and) coco nucifera fruit extract, averrhoa carambola l. fruit extract, piptadenia colubrina peel extract, cetrimonium chloride, dicocodimonium chloride (and) isopropyl alcohol, caprylic/capric triglyceride, cetyl esters, glycerin, isopropyl myristate, chamomilla recutita flower oil,parfum, coconut oil (and) tiare flower, citrus aurantium dulces peel oil, benzyl alcohol (and) benzoic acid (and) dehydroacetic acid, disodium edta, linalool*, eugenol*.
* a partir de óleos essenciais naturais.

TEXTURA: 


O QUE EU ACHEI: gente o produto deixou o meu cabelo super macio e leve, sem contar o brilho maravilhoso. Como eu já disse, não costumo me dar bem com produtos que tenham coco em sua composição, entretanto, com esse foi diferente. 


Geralmente o meu cabelo fica rígido, como se tivesse exagerado na reconstrução, mas, dessa vez, ficou super soltinho! O cheiro dessa máscara me pareceu muito com cheiro de iogurte de coco, que eu particularmente, não gosto pois acho muito enjoativo.

O produto custa R$39,90 e pelo menos para mim, está rendendo bastante, logo, acho que o preço vale a pena, inclusive, dá para dividir com uma amiga se quiser. Eu tô doida para experimentar os lançamentos da Lola e você?
RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais