RESENHA - Shampoo e Máscara Condicionante Splendore Equilibrium (Avora) [É PUBLI]


Oi gente, então em dezembro de 2016 eu fiz uma descoloração com a água oxigenada e o pó descolorante da Avora e odiei o resultado! Na época o meu cabelo era platinado e eu estava retocando a raiz, conclusão, minha raiz ficou amarelo ovo e eu reclamei com o sac da marca, mandei o número do lote pra eles e a foto do resultado, lógico.

Eles me responderam prontamente (O QUE EU ACHEI ÓTIMO!!!) lembrando que, eu não cheguei dando carteirada de blogueira super influenciadora (ATÉ PARECE, KKK!!!), cheguei como consumidora padrão. 

Para remediar a situação, eles me chamaram para consertar o estrago feito no meu cabelo, fui ao centro técnico deles e além de corrigirem minha raiz (com o mesmo descolorante)eles trataram os meus fios com os produtos deles e me deram um kit de presente. 


SOBRE O PRODUTO: Promove a renovação celular e o reequilíbrio estrutural dos fios. Desenvolvida com extrato de tâmaras aliado ao complexo de aminoácidos que confere nutrição, penteabilidade e suavidade, neutralizando o ph dos cabelos após processos químicos alcalinizantes como as descolorações e relaxamentos. (*informações retiradas da embalagem).

COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO: aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, cocamide dea, disodium cocoyl glutamate decyl glucoside, glycol, stearate, propylene glycol glycerin, hydrolyzed corn protein/hydrolyzed wheat protein/hydrolyzed soy protein, parfum, (alpha isomethyl ionone/ butylphenyl, methylpropional/benzil salicicylate/d, limonene/hexyl cinnamal/ hydroxycitronellal)polyquaternium-67, peg/ppg-120/10, trimethylolpropane, trioleate (and)laureth-2, tamarindus indica fruit, sorbato de potassio/benzoato de sódio, citric acid, disodium edta, methylchloroisothiazolinone/methylisothizolinone.

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA CONDICIONANTE: aqua, peg-90m, cetyl alcohol, cetrimonium chloride, amodimethicone/trideceth-12/cetrimonium chloride, polyquarternium-10, paraffin liquidum, glycerin, behentrimonium methosulfate/cetearyl alcohol, amidopropyl phenyl trimethicone, parfum, (alpha isomethyl ionone/ butylphenyl, methylpropional/benzil salicicylate/d, limonene/hexyl cinnamal/ hydroxycitronellal), sodium pca/sodium lactate, arginine/aspartic acid/pca glycine/alanine/serine/valine/praline/threonine/isoleucine/histidine/phenylalanine, tamarindus indica fruit, sorbato de potassio/benzoato de sódio,disodium edta, methylchloroisothiazolinone/methylisothizolinone.

TEXTURA: 


O QUE EU ACHEI: então, como vocês podem ver, a máscara condicionante deles tem PARAFINA LÍQUIDA, logo, não é indicado para Low Poo e No Poo! Eu não uso nada com parafina, já fiz essa opção na minha vida desde antes de ter o blog.

Já falo logo pra não ter mimimi, eu to fazendo a resenha porque acho válido, aviso de antemão que eu não compraria o produto por conta disso. O shampoo eu super aprovei, limpa super bem o cabelo e deixa bem hidratado. 

Agora quanto ao condicionador, ele deixa o cabelo macio e bonito, o cheiro é muito bom, eu usei algumas vezes e passei adiante (pra minha mãe no caso, que não se importa do produto ter parafina ou não).Outro fato positivo é que o produto não é testado em animais. 

RESULTADO: 

*Este produto foi enviado pela marca, entretanto, a autora se compromete em fazer uma resenha honesta e sincera.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais