RESENHA - Mega Ampola Sopa de Letrinhas H de Hidratação #todecacho (Salon Line)


Oi gente, tô na vibe de trazer uns produtos baratinhos aqui, a salon line lançou tem um tempo e eu achei bacana trazer aqui pra vocês. Esse produto além de ser barato também tem um tempo de ação bem pequeno (2 minutos) o que ao meu ver, conta muito para adquirir um produto.

SOBRE O PRODUTO: As vezes tudo que a gente precisa são de 2 minutinhos!E não é conversa de cacheada com pressa! Você vai ficar boba quando ver o que essa Ampola Capilar pode fazer por você! Chega de cabelo sequinho. Sabe qual a letra principal dessa sopinha?! P de Poderrrr!

A de Arginina: auxilia no crescimento saudável e restaura os fios danificados.
D de D-Pantenol:hidratação de longa duração, maciez e brilho.
O de Óleo de Coco: rico em vitamina E e ácidos graxos.

COMPOSIÇÃO: aqua, disodium edta, glycerin, citric acid, cetrimonium chloride, behentrimonium chloride, helianthus annuus seed oil, cocos nucifera oil, butyrospermum parkii butter, bht, hydrogenagenated vegetable oil, cetearyl alcohol, methychloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, hydroxyethyl urea, dimethicone, amodimethicone, parfum, arginine, panthenol, hexyl cinnamal, linalool.

TEXTURA: 

O QUE EU ACHEI: eu gostei demais desse produto, e olha que eu não costumo elogiar hidratações em geral pois no meu cabelo não funciona muito. O produto é super baratinho, R$9,99 e faz parte de um cronograma capilar de minuto da salon line.

O produto faz parte da linha #todecacho e é indicado para cabelos crespos, crespíssimos, ondulados, cacheados ou em transição. No meu cabelo funcionou muito bem. Eu to super empolgada para comprar os outros produtos da linha, a de reconstrução e a de nutrição.

Meu cabelo ficou super sedoso e soltinho, eu adorei. A minha já está no fim e eu com toda certeza vou comprar novamente. O produto não é testado em animais e é liberado para Low Poo e No Poo. Eu to super feliz com a quantidade de produto bom e barato que estão sendo lançados. 

RESULTADO:

Comentários

  1. Amo resenhas e dicas de produtos pra cabelo. Agora eu ainda estou de tranças, mas estou pesquisando produtos pra recuperar meu cabelo natural. E ampolas é o melhor amigo do meu cabelo que é super seco :) Adoro produtos pra cabelo com D-Pantenol ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais