RESENHA - S.O.S Bomba de vitaminas explosão de crescimento co-wash (Salon Line)



Oi gente, a resenha de hoje é sobre o condicionador de limpeza explosão de crescimento da salon line. Nesse frenesi de lançamentos de produtos para crescimento capilar que andou tendo, foi ótimo que uma marca tenha se lembrado da galera do co-wash, na qual, eu me incluo.

SOBRE O PRODUTO: o co-wash  s.o.s bomba chegou para completar ainda mais a linha pois trata-se de uma lavagem mais suave. Com ação fortalecedora reduz a quebra dos fios deixando-os mais fortes e saudáveis! Aqui tem tudo o que você precisa para o seu cabelo crescer mais forte!


Os ativos principais são:

Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: auxilia o crescimento saudável dos fios.
Óleo de Rícino: auxilia o combate à queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Pantenol:  dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Biotina: ajuda a restabelecer o crescimento capilar.

É indicado para cabelos cacheados, crespos, ressecados ou danificados. Crescimento comprovado em 15 dias. Livre de petrolatos, silicones, parafinas, óleo mineral e sulfatos.  Produto não testado em animais.

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cocos nucífera oil, peg-90m, cetrimonium chloride, parfum, panthenol, rose extract, glycyrhiza glabra, rhyzom/root, cichorium intybus leaf extract, hydrolyzed rhodophycea extract, bertholletia excelsa seed oil, menthol, biotin, propylene glycol, phenoxyethanol, methylparaben, ethylparaben, propylparaben, butylparaben, imidazolidinyl urea, disodium edta, ricinus communis seed oil, bht, methylchloroithiazolinone, methylisothiazolinone, citric acid, whey protein,retinyl palmitate, butylphenyl methylpropional.

TEXTURA: 

O QUE EU ACHEI: Então gente, eu cortei várias vezes o cabelo, porém notei sim crescimento, já que perdi o corte umas três vezes em 4 meses. Senti uma diminuição enorme na queda e os meus cabelos mais fortalecidos.

A limpeza é suave e eu achei até que limpa muito bem e o cabelo também fica macio, não precisa passar nada depois, falo isso porque já usei condicionadores de limpeza em que eu sentia a necessidade de usar algum finalizador pois o cabelo ficava um pouco seco. 

Paguei cerca de R$12,00 no produto e ele durou uns 45 dias, levando em consideração que agora eu lavo o cabelo todo dia e as vezes, mais de uma vez ao dia. Eu já tinha usado ele antes mas, preferi dar um parecer mais atual.

Eu usei ele tanto com o cabelo natural quanto com ele platinado ou tingido e continuo aprovando o produto. Ele é barato, o rendimento é bom e o resultado é satisfatório, independente de ser ou não para crescimento capilar, acho o produto bom e uso diariamente. 

Agora, um ponto que eu considero negativo. O que mais me incomoda é a quantidade de parabenos na composição (não precisa disso dona salon line!)Algumas amigas que usaram chegaram a comentar que o cabelo ficou pesado, porém, eu não senti que meu cabelo ficou com peso de forma negativa.

Pelo contrário, meu cabelo deu uma boa encorpada mas, foi saudável, nada exagerado. Eu costumo ter muita queda devido ao stress e senti uma boa melhora. Até parei de tomar o remédio que eu tomava para parar a queda para fazer esse teste e o produto passou.Então está super recomendado.

RESULTADO: 

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais