RESENHA - ÓLEO DE UMECTAÇÃO ME'ENROLA! 100% VEGETAL UMIDILIZ (MURIEL)



Oi gente,andando pela farmácia me deparei com esse produto e resolvi levar para ver no que dava, e deu resenha! É sempre bom encontrar um produto baratinho assim perto de casa.

SOBRE O PRODUTO: você acaba de adquirir um complexo de óleos vegetais que irão nutrir e deixar seus cabelos ainda mais bonitos, olha o que vem dentro do frasco:

Óleo de Milho:  antioxidante rico em vitamina A e vitamina E.
Óleo de Abacate:  fonte de proteínas,  ácido fólico e ômega 9.
Óleo de Coco: ajuda na reposição dos lipídeos. Também é rico em vitaminas.

Seus cabelos vão agradecer e cabelos bem nutridos tem aspecto mais saudável!

COMPOSIÇÃO:  zea mays oil, persea gratissima oil, cocos nucifera oil, parfum, bht, hexyl cinamal, linalool.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: eu to gostando bastante dessa vibe de várias marcas de lançar blends de óleos e o que é melhor, a preços acessíveis. Eu por exemplo paguei nesse R$12,90 aqui na farmácia perto de casa. Eu adoro fazer umectação, mesmo com o cabelo curto. E esses blends são uma mão na roda além de serem 100% vegetais.

Poxa antes era uma dificuldade encontrar um óleo vegetal diferente para usar, era azeite, óleo de coco e olhe lá. Se quisesse algo diferente tinha que encomendar. No começo, eu achei que não eram naturais porém, analisando a composição vi que eram, ai foi só felicidade.

Esse blend também pode ser usado para turbinar máscaras ou como finalizador. No meu caso eu usei puro (umectação), fiz uma misturinha com creme yamasterol e usei também como finalizador, esse último eu detestei porque o meu cabelo ficou pesado mas, as outras opções foram ótimas.

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais