RESENHA - Morte Súbita Óleo Multifuncional Cabelo & Corpo (Lola Cosmetics)


Oi gente, já tem bastante tempo que eu tô usando esse produto para trazer como resenha para vocês, espero que gostem ;)

SOBRE O PRODUTO: é um blend 100% de óleos vegetais sem o uso de silicones. Produto multifuncional para cabelo e corpo com toque seco e rápida absorção. Suas propriedades suavizantes, hidratantes e remineralizantes  ajudam a manter a saúde dos fios e a elasticidade natural da pele. Este produto possui em sua composição: óleo de patauá, girassol, coco, oliva e rícino.

COMPOSIÇÃO: coconut oil, olea europaea (olive) frui oil, ricinus  communis (castor) seed oil, oenocarpus pataua fruit oil, helianthus annuus seed oil caprylic/capric triglyceride, tbhq, phenoxyethanol (and) caprylyl glycol, parfum, limonene, linalool.

TEXTURA:

MODO DE USO: uso diverso tanto para corpo como nos fios, sugere-se o uso em umectações e como potencializador da máscara Morte Súbita. Para o uso na pele indica-se o uso após o banho.

O QUE EU ACHEI: então, eu usei tanto no cabelo quanto no corpo e aprovei as duas. No corpo eu usei após o banho e de fato, o óleo tem um toque seco, o que para mim, que odeio ficar com a pele oleosa foi ótimo, realmente senti diferença no toque da minha pele nos dias que se seguiram.

Quanto ao uso nos fios, usei de três formas, a primeira foi na umectação, que foi muito satisfatória. Eu não costumo me dar muito bem com óleo de coco (deixa o meu cabelo rígido) mas, os outros óleos na composição ajudaram a diminuir essa rigidez. Meu cabelo por exemplo, adora óleo de rícino e ficou bem maleável.

A segunda forma foi como potencializadora nas máscaras, misturei ela com MEU CACHO MINHA VIDA (sim, eu uso produto para cabelo cacheado) e não tive do que reclamar do resultado, achei que realmente deu uma melhorada no efeito da máscara, uma dica que eu considero boa também, é usar em máscaras reconstrutoras, para não correr o risco de ficar com cabelo rígido.

No mais o produto foi aprovado. Quanto ao preço, eu achei bem salgadinho, R$60,00, já que estamos tendo uma expanção no mercado no que tange esses produtos. Várias marcas tem lançado seus blends de óleos e a maioria está em torno de R$15,00 a R$20,00. A embalagem do produto é de vidro, no estilo vintage, um charme, porém, perdi as contas de quantas vezes ela quase quebrou, o que para mim, é um ponto negativo.

O óleo é bem leve, o que deixa os fios bem soltos e cheirosos também, possui o mesmo cheiro da linha morte súbita. O produto rende bastante caso você use apenas nos fios, e nesse ponto acredito que o custo benefício dele melhore. O produto também é vegano e cruelty free, livre de parabenos, sal, silicones, óleo mineral, ftalatos e corantes sintéticos.

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais