RESENHA - Aquarela Crazy Colors (Kostume) [É PUBLIPOST]


Oi gente, essa resenha me deixou muito feliz pois ela é um publipost. Bom, como vocês sabem, é muito bom ver nosso trabalho reconhecido pelas marcas e essa não é a primeira vez em que a Kostume me chama para conhecer e usar os produtos deles, vou deixar abaixo o link dos vídeos para vocês verem. 

Bom, esse produto é um tonalizante novo deles, muito bom por sinal, que está custando em torno de R$25,00 adorei o produto e adorei principalmente o carinho que a marca demonstrou ao me chamar novamente para cuidar dos cabelos :).

SOBRE O PRODUTO: é um pigmento catiônico ácido hidratante de alta fixação, com proteínas do trigo, aveia e soja, não possui oxidantes e nem amônia. Seu ph fica entre 3,5 a 4,5. Proporciona brilho intenso e nutrição dos fios.

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, propylene glycol, ceteareth-20, oleic acid, glycerin, babassuamidopropyltrimonium chloride, hydroxypropyl starch phosphate, amodimethicone, cetrimonium chloride, trideceth-12, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed soy protein, avena sativa (oat)meal extract, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, dmdm hydantoin, basic blue 75, hc yellow 4, basic yellow 87, parfum, butiphenyl methypropional, benzyl salicylate.

TEXTURA: 

MODO DE USO: descolorir previamente os fios até um tom claro, passar nos cabelos secos e limpos, enluvando e aguardar de 30 a 45 minutos, enxaguando apenas com água. O tonalizante dura de 12 a 15 lavagens. 

O QUE EU ACHEI: achei esse tonalizante maravilhoso para dar uma diferenciada no visual. Meu cabelo estava bem maltratado e foi ótimo dar uma recauchutada nele. Achei que o produto deixou os fios bem macios e brilhosos.

Adorei a cor que é bem escura, geralmente os verdes que eu costumava usar eram mais claros, achei bem diferente. Retocando em casa eu achei meio difícil de passar no cabelo seco, pois, o produto é bem consistente e isso pode atrapalhar.

Achei a durabilidade da tinta muito boa, perdi as contas de quantas vezes lavei o cabelo antes do primeiro retoque, o pigmento é tão forte que acabei diluindo um pouco a tinta no retoque e a marca possui um diluidor próprio para esse fim, porém, eu testei de duas formas: a primeira com o diluidor da marca e a segunda, diluindo em casa com um creme qualquer. E as duas formas foram bem satisfatórias.

Esse produto é livre de parabenos e de derivados de petróleo, é liberado para low poo e no poo, ou seja, já passa no filtro de muita gente,inclusive no meu. Achei o produto com facilidade para comprar e também a um preço acessível.  

RESULTADO:
Foto - Divulgação Kostume Rio de Janeiro 2017
NÃO SE ESQUEÇA DE VER O VÍDEO

* OBS: esse produto foi enviado pela assessoria da marca, entretanto, este blog se compromete em dar um parecer sincero sobre o material enviado.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais