RESENHA - Kanechom Desmaiada


SOBRE O PRODUTO: "a máscara condicionante iluminadora DESMAIADA trás emoliência máxima, extrema maciez e super hidratação! Todos esses benefícios reunidos em um único produto que oferece fios incrivelmente macios e com brilho intenso."*(informações retiradas da embalagem do produto).

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, panthenol, glycerin, arginine, aspartic acid, glutamic acid, glycine, proline, alanine, dmdm hydantoin, phenoxyethanol, threonine, serine, lysine, creatine, citric acid.

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: então, desde que eu vi que a Kanechom está lançando novos cremes com composições mais elaboradas eu fui ficando de olho nos lançamentos pra não perder nada. Eis que pelas farmácias da vida acho essa beleza.

Bom, está na moda essa coisa de desmaia cabelo e a Kanechom abraçou muito que bem isso, a máscara custou R$6,50 (de graça praticamente, né mores). O cheiro é bem gostosinho e a textura não é muito diferente do que a gente ta acostumada quando falamos em produtos dessa marca.

A composição consta com ativos como: D-Pantenol, colágeno e aminoácidos, que conferem segundo a marca uma super hidratação. Seu tempo de ação é de 2 a 30 minutos (ora bolas dona Kanechom se decida!). 

Essa máscara é liberada para NO POO e pode ser usada para CO-WASH, ou seja, palavras mágicas para mim! Usei ela como de costume de três maneiras para trazer o meu veredito: sozinha, batizada e como co-wash.

Ela foi mais do que aprovada nas três! Sozinha ela funciona muito bem, e faz o que se propõe a fazer, deixa o cabelo hidratado, super brilhoso, soltinho e com pouco volume (desmaiado), deixei agir por 15 minutos.

Batizei com óleo de girassol para umectação e o efeito foi ótimo também, mas como sempre,o que me deixa mais ansiosa é o bendito CO-WASH, gente me segura que eu fico até emocionada com tanto produto bom sendo lançado!

Lembro que antigamente, no longínquo ano de 2008, era extremamente difícil achar uma máscara liberada ou pelo menos, sem petrolatos! Fico feliz que hoje em dia as marcas tenham abraçado nossa opinião e necessidades com tanto carinho.

E com a Kanechom não é diferente, a marca era conhecida como uma marca de produtos que não fazia grandes coisas, só que eram amplamente usadas para fazer misturinhas, e com isso foi ficando famosa, agora a marca lança essas maravilhas que mostram que a Kanechom pode sim, se sustentar sozinha e com um preço imbatível!

RESULTADO:



Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais