RESENHA - Maracujá e Óleo de Patauá (SKALA BRASIL)


Oi gentebom, vocês sabem o quanto eu tenho me esforçado para trazer lançamentos aqui no blog! Se não sabe, cola aqui pra não perder as resenhas maravilhosas que eu faço! O produto de hoje é da Dona SKALA, um lançamento fresquinho que tá cheio de blogueira fazendo resenha!

SOBRE O PRODUTO: "O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional. Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. 

A Linha Skala Brasil Nutrição Amazônica Maracujá e Óleo de Patauá acelera o crescimento dos fios dando força e resistência. O Óleo de Patauá conhecido como o Azeite Amazônico é um fruto que contribui para o crescimento acelerado dos fios. 

ETAPA DO CRONOGRAMA: a família Maracujá e Óleo de Patauá se enquadra nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora." (informações retiradas da embalagem do produto)*.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Passiflora Incarnata Fruit Extract, Oenocarpus Bataua Fruit Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Alpha-Isomethyl Ionone, Linalool, CI 19.140, CI15.510 / 16.185. (informações retiradas da embalagem do produto)*.

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: Eu quis usar esse creme pelo menos umas duas semanas direto antes de vir aqui falar deles pra vocês. Vou começar com as primeiras informações. É um creme amarelo, bem leve, com a textura muito semelhante a um mousse de maracujá mesmo. O cheiro é de maracujá mas, sinceramente eu espera mais. 

Digo isso, pois não achei o cheiro tão bom quanto eu esperava que fosse mas, obviamente, não comprei o produto por conta do cheiro e sim pelo que ele promete! A SKALA tem lançado linhas de CRONOGRAMA CAPILAR completos pelo que eu pude notar, e essa linha não e diferente.

Essa máscara corresponde a ETAPA DE NUTRIÇÃO da linha, ainda não usei as outras duas máscaras mas, posso dizer que a priori concordo com a marca, no meu cabelo o efeito foi nutritivo. Eu escolhi comprar ela primeiro por conta disso, meu cabelo ama óleo e portanto a etapa de nutrição é a que eu mais gosto.

Outra coisa que me chamou atenção também foi o fato deles afirmarem que essa máscara ajuda no crescimento capilar, ai já viu? Comprei logo! Nesse ponto ainda não tenho parâmetro para concordar ou discordar da marca, mas, me comprometo a fazer uma nota aqui no blog, depois de determinado tempo de uso para esclarecer se ajudou ou não o meu cabelo a crescer. 

No mais, vou me atentar aos outros pontos,  o produto é vegano e custou apenas R$9,99 numa loja de produtos capilares aqui perto de casa. Achei ótimo pois era dia de promoção, num geral os potões da Dona SKALA por aqui custam em média R$12,99.

Posso afirmar sem dúvida que até o momento é o meu produto favorito da SKALA, meu cabelo ficou muito nutrido e com peso e eu amo isso. O creme possui como ativos principais o óleo de patauá e o extrato de maracujá em sua composição e eu imagino que deva ser numa concentração boa pois fez maravilhas no meu cabelo.

Minha única crítica mesmo ao produto foi o cheiro, que nesse caso é pessoal e não muda nada em relação a essa resenha e outro ponto negativo, que nesse caso, acho pertinente é a embalagem, eu não achei a embalagem muito boa, pois a tampa não tem uma rosca muito forte, e no caso de queda iria fazer uma lambança. 

Eu até evito pegar o pote pela tampa, pego por baixo mesmo, pra evitar acidentes. Fora isso, o produto tá super recomendado e com toda certeza vou comprar novamente! Quanto a minha forma de usar o produto: eu comprei ele na intenção de usar no CO-WASH/tratamento e foi lindo!

Usei ele em todas as minhas lavagens por 15 dias, que são em média de 6 a 10 lavagens dependendo do clima, se estiver muito quente, eu lavo mais o cabelo. Porém, eu trato o meu cabelo 3 vezes na semana e todas as vezes em que eu usei o produto para tratamento eu deixei agir por 15 minutos sem adicionar nada a mais e o resultado foi ótimo e extremamente nutritivo.

O rendimento do produto é muito bom também, você usa pouco e o produto distribui muito bem e o cabelo também absorve muito, excelente para CO-WASH, achei que fez uma ótima limpeza. Em dias em que eu uso só para lavar o cabelo eu deixo 3 minutos e o cabelo também fica lindo, por conta disso também vou classificar o produto para a lista de CRONOGRAMA DE MINUTO daqui do blog. 

RESULTADO:


ASSISTA O VÍDEO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais