RESENHA - Encantos do Rio Manga e Castanha do Pará (SKALA BRASIL)


E com esse produto chegou ao fim as resenhas sobre o CRONOGRAMA SKALA BRASIL, digo isso pois só uso mesmo os kilões porque faço co-wash e a marca possui os shampoos e condicionadores bem como outros produtos dessa linha. Estava louca pra contar para vocês o que achei desse produto.

SOBRE O PRODUTO: "O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional. 

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral 

LIBERADO! CO-WASH!

A Linha Skala Brasil Encantos do Rio Manga e Castanha-do-Pará, devolve a umidade aos fios, hidratando e diminuindo o frizz. A Castanha-do-Pará é uma árvore majestosa típica da Floresta Amazônica que atinge a altura de 48 metros, sua colheita ocorre nas estações de Outono e Primavera".(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO:aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, stearamidopropyl dimethylamine, shea butter cetyl esters, parfum, bertholletia excelsa seed oil, mangifera indica seed butter, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, citric acid, disodium edta, panthenol, limonene, CI 19.140, CI15.510 / 16.185. (informações retiradas da embalagem do produto)*

TEXTURA:


O QUE EU ACHEI: já aviso de antemão que o produto é vegano, liberado para as técnicas no e low poo, custou R$9,99 numa farmácia de bairro. O seu cheiro é bem característico  e forte, ficando bem marcante nos fios e sua textura é leve e molinha.

Eu fiquei super ansiosa para testar esse cronograma, sabe como é blogueira com lançamento de produto! Acabei fazendo o vídeo antes de fazer as resenhas porque não estava me segurando. Esse produto corresponde a etapa de HIDRATAÇÃO do cronograma.

Enquanto ia enluvando os cabelos eu senti eles bem encorpados, cheguei a achar que esse produto fosse de nutrição porém, quando enxaguei e deixei secar pude notar que era mesmo de hidratação. Meu cabelo ficou super leve e soltinho.

Seu tempo de ação é de 3 a 10 minutos, e em ambas as vezes eu senti efeitos muito bons, o day after dele dura aproximadamente 48 horas no meu cabelo. Eu usei ele como co-wash e achei que ele limpou muito bem o couro cabeludo.

RESULTADO: 

ASSISTA O VÍDEO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais