RESENHA - kanechom Mais Liso


Oi gente, não é de hoje que eu tô babando ovo da KANECHOM, to louca por todos os cremes novos e tô comprando tudo sem pena, porque ta tudo muito barato e eu gosto disso! O produto de hoje mostra que pra ser bom não precisa ser caro!

SOBRE O PRODUTO:"A Kanechom preparou mais produtos liberados para você. Todo mundo pode comemorar porque dessa vez os potões são liberados para No Poo, Low Poo e cowash, viu? A versão Mais liso é uma máscara com amido de milho, pantenol e aminoácidos que promete zerar o frizz e deixar os cabelos mais macios e disciplinados."(informações retiradas da embalagem do produto)*

COMPOSIÇÃO: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, methylchloroisothiazolinone/ methylisothiazolinone, corn starch modified, panthenol, glycerin, arginine, aspartic acid, glutamic acid, glycine, proline, alanine, dmdm hydantoin, phenoxyethanol, threonine, serine, lysine, creatine, citric acid.

TEXTURA:

O QUE EU ACHEI: eu to amando demais esses lançamentos da Kanechom, ultimamente a marca tem dado bastante atenção as composições dos produtos e eu to achando tudo isso muito lindo! #kanechomepatrocina! E o melhor de tudo,os preços são bem baixos, paguei R$7,00 nessa aqui na farmácia perto de casa.

Meu cabelo ficou super hidratado e soltinho, uso ela sozinha porque sinceramente, não senti vontade e nem necessidade de batizar ela. Senti também um efeito ¨desmaiado¨ no cabelo, que particularmente não sou muito fã, devido o meu cabelo já ser bem fino e com pouco volume.

Porém, ele cumpre o papel, não tem como negar, o cabelo abaixa mesmo! O cheiro da máscara é bem suave, não fica forte no cabelo depois que seca. O produto possui alto rendimento e é completamente liberado, eu uso para co-wash e acabo deixando uns minutinhos para cumprir o objetivo de hidratação. 

Tem funcionado muito bem, to querendo montar alguns posts ou vídeos de indicação de produtos baratos para cronograma capilar e sem dívida esse produto se encaixa perfeitamente na categoria, é uma ótima máscara hidratante e possui uma composição muito boa.

RESULTADO:

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais