Sem nome, mas com endereço...

Foto - Canal Liniker e os Caramelows

Tem tempo que não venho fazer meus desabafos aqui, tem tempo que não falo de minhas necessidades enquanto mulher, tem tempo que não olho pra mim. Guardei meus medos, dúvidas e tristezas num armário e quando elas afloram...saí de baixo!

Ser a mulher que eu escolhi ser dá trabalho e principalmente muita angústia. Sabia que essa mulher que me tornei não seria bem recebida e dificilmente seria amada. É triste e eu sinto falta da aceitação e principalmente do amor.

Só que, o que é amor? Quando me pergunto isso, realmente bate aquela dúvida, será que já fui amada de verdade? - Acho que não! Acho que o amor real só vem com aceitação, e só podemos aceitar aquilo que conhecemos, eu posso dizer que, hoje eu me conheço e me aceito mas, os outros me enxergam como algo quebrado que deve ser descartado.



Vocês devem estar se perguntando, o porquê do título, e eu lhes convido a conhecer a música de Liniker, esse mulherão da porra, que aquece meu coração com sua voz!Essa música fala de um amor que eu sinto sozinha, que dado a atual circunstância, só pode ser platônico.

Eu sinto falta, sinto falta dele e de todos os momentos que são vivos apenas na minha imaginação. Nem tudo é possível, nem todo amor é correspondido e isso doí e é extremamente frustrante. Eu poderia me sentir lisonjeada, afinal, a tristeza é o combustível do artista mas, não estou...

Estou em carne viva...

Penso em tudo que poderíamos ter vivido e ele não quis...por burrice dele, ou pelo menos é assim que gosto de pensar. Me desespera ter que te deixar partir e talvez nunca mais te ver. Sou hoje uma mulher cujas crenças foram abaladas.

Não sei sinceramente se existe algo depois de tudo isso, e se existe...será que vamos ter mais uma chance? - Ou pior, será que nossa existência se diluirá na poeira dos átomos e essa oportunidade foi perdida pra sempre.

Foto - liniker, imagens do clipe

Por um lado a perda total e irreparável, essa efemeridade na qual estamos inseridos é boa, desesperadora, mas, boa. E se nada mais existir? - Torço por isso! Afinal, todo esse amor platônico do qual não posso confessar se diluiria e desapareceria e você também, não restaria nada pra chorar e isso me dá uma pitada de ânimo.

Acredito que o nome que peguei emprestado da genialidade de Liniker não poderia expressar melhor o título para esse texto...sem nome, mas com endereço...é assim que me sinto, você tem meu endereço, tem tudo que precisa para chegar até mim...

Mas eu sou apenas uma sombra, que talvez você se pegue pensando as vezes, porém, não o suficiente pra me procurar. Não quero me sufocar nas frivolidades de encontros vazios, que consequentemente me deixara mais vazia do que já me sinto. 

Eu amei você moço e isso é triste...eu sinto falta de você, das nossas conversas, as sérias e as que acabavam na cama, até as músicas que escutávamos me causam dor, talvez um dia você se questione sobre isso, mas, talvez não.

Talvez você perceba o quanto significou pra mim, eu tento me proteger mas, sinto que fui sincera, que falei tudo, com palavras e ações mas, talvez isso nunca chegue até você...

Eu amei você moço e isso é triste...

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais