RESENHA - Linha BambuLiz (MURIEL) [É PUBLI]


Oi gente, cheguei do #EBSA8 cheia de produtinhos para fazer resenha para vocês! Como eu disse no vídeo, já cheguei em casa correndo para experimentar essa linha que fiquei super curiosa no evento para saber o efeito. 

SOBRE O PRODUTO: Miga a Nova MURIEL está sem limites. Olha só o que fizemos: pegamos nossa #misturinha de amido de milho, ácidos láticos, D-Pantenol e Aminoácidos e adicionamos Silicones solúveis de alta performance e Extrato de Bambu. Xó Frizz!!! 

Essa mistura explosiva resultou no BAMBULIZ. Sabe aquele detalhezinho que faltava?...Pronto: NÃO FALTA MAIS!!! O que era bom ficou ainda melhor. Você terá um efeito LISO INCRÍVEL. A o shampoo BAMBULIZ também possui nossa tecnologia FEW POO, ou seja, baixa detergência.  *informações retiradas da embalagem do produto.

COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO: aqua, sodium laureth sulfate, cocamidipropyl betaine, cocamide dea, sodium laureth sulfate glycol distearate, cocamide mea, laureth-10, polyquaternium-7, parfum, dmdm hydantoin,magnesium chloride, tetrasodium edta, bambusa vulgaris extract, amino bispropyl dimethicone, zea mays starch, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, panthenol, peg-12 dimethicone, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, latic acid. *linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene.
**SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO.

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA: aqua, cetearyl alcohol,cetyl alcohol, bambusa vulgaris extract,cetrimonium chloride, amino bispropyl dimethicone, stearamidopropyl dimethilamine, ceteareth-20, behentrimonium chloride, polyquartenium-7, parfum, glycolic acid,latic acid, dmdm hydantoin, zea mays starch, peg-12 dimethicone, disodium edta, bht, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, panthenol,methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone.
*linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene.
**SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO.

COMPOSIÇÃO DO CONDICIONADOR: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, cetyl alcohol, bambusa vulgaris extract, stearamidopropyl dimethilamine, parfum, latic acid, ceteareth-20, behentrimonium chloride, polyquartenium-7, amino bispropyl, dimethicone, dmdm hydantoin, zea mays starch,glycolic acid, disodium edta, bht, panthenol, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, peg-12 dimethicone.
*linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene.
**SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO.

COMPOSIÇÃO DO FINALIZADOR: aqua, zea mays starch, glycerin, ethylhexyl stearate, polysorbate 20, amino bispropyl dimethicone, parfum, dmdm hydantoi, bambusa vulgaris extract, disodium edta, panthenol, aqua, arginine hcl, acetyl cysteine, creatine, proline, serine, glycine, propylene glycol,panthenol, phenoxyethanol, hydrolyzed soy protein, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed corn protein, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, peg-12 dimethicone, latic acid.
*linalool, benzil salicylate, hexyl cinnamal, limonene.
**SEM ADIÇÃO DE CLORETO DE SÓDIO.

TEXTURA: 


O QUE EU ACHEI: Eu amei!!!! Eu nunca tinha usado nenhuma linha "para lisos/alisados" por motivos de meu cabelo já é liso e eu odeio aquele efeito "lambido chic progressiva" entretanto, todavia, tem coisas no meu cabelo que me irritam profundamente, que no caso, são os redemoinhos que eu tenho e que me impedem de ter, na maior parte do tempo, uma franja descente além, do meu cabelo ser muito fino e ficar arrepiado.

Esse produto deixou o meu cabelo super alinhado (com peso) e sabe os redemoinhos? - abaixaram todos, parece que nem os tenho! Meu cabelo ficou super macio e brilhoso, tem tempo que não uso algo que deixou ele com esse brilho espelhado.

Agora nem só de elogios vive esse blog, então, vamos aos pontos que eu achei negativos: O tempo de ação é bem extenso (NA MINHA OPINIÃO!!!)DE 10 A 20 minutos no caso da máscara e mais 3 minutos para o condicionar, sim, após passar a máscara você ainda vai passar o condicionador para selar o fio e esperar 3 minutos.

Após esse trampo todo, você usa o finalizador que tem proteção térmica e pode usar o secador e/ou chapinha, no meu caso, eu deixei secar naturalmente a pesar do frio que está fazendo hoje e não me arrependo, ficou lindo! 

Pretendo usar na minha mãe que tem o cabelo ondulado e vou gravar um vídeo com o passo a passo e usando o secador e a chapinha para trazer um horizonte diferente para vocês!Assim que eu postar eu anexo aqui nessa resenha!;)

Eu ganhei o kit com 4 produtos no #EBSA8,fui procurar saber o preço para repassar aqui no blog, no primeiro link de venda eu achei por R$52,79 mais frete na loja Luisa Perfumaria e Cosméticos (NÃO ESTOU GANHANDO NADA PARA DIVULGAR A LOJA EM QUESTÃO)achei bem barato mesmo, então #fikadica!

Com exceção da máscara, tanto o shampoo, o condicionador e o finalizador são de uso diário. Todos os produtos testados nesse kit são livres de petrolatos, silicones insolúveis e parabenos além de também não serem testados em animais.

RESULTADO: 

*Este é um PUBLIPOST (o que significa que o produto foi enviado pela assessoria da marca), entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais