Posts Que Me Ajudaram Esse Mês (FEV2018)


Oi gente, então ainda to pensando sobre a nova roupagem do blog, afinal estamos em constante desenvolvimento e é natural que o que a gente faz também mude, e não seria diferente com o blog. Eu acho muito produtivo a divulgação e o feedback "sincerão" nos blogs/canais mas, a gente sabe que não é padrão, né mores?

É muito chato ver um blog ou canal morrer por falta de feedback, afinal, não somos de ferro e sabemos que não é fácil começar e muito menos nos manter no meio virtual. Falo por experiência própria, já que acabei de sair de uma longa pausa no blog/canal. 

Então, eu decidi fazer esse post, mostrando posts em blogs ou canais que fizeram a diferença no meu mês. Lembrando que, to fazendo esse post com base na minha opinião e vivência, pois acredito que tem coisas que nós podemos e devemos fazer para incentivar o conteúdo que gostamos. 

Acho que vai ter um pouco de tudo, desde coisas técnicas até aqueles mais amorzinhos que enchem o coração. E eu espero que tenha um feedback positivo de vocês. Resolvi fazer esse post com muito amor e sororidade! 

PRIMEIRO POST# - 6 MODELOS FOFOS DE ÍCONES SOCIAIS PARA O SEU BLOG (Follow Your Dreams por Caroline)[VEJA O POST]

Foto Divulgação - Follow Your Dreams


Gente, vocês não tem noção do quanto esse blog está me ajudando. Seguindo a linha "sincerona", eu sei que a autora não escreve só sobre Freebies para blog, já adianto logo. Então, ta complicado essa vida de fazer tudo no blog, eu sou uma toupeira manca com essas paradas de HTML e etc etc.

Sério, tem nem adsense no meu blog, por motivos de "um dia eu boto", esse blog ta salvando minha vida, porquê o meu blog simplesmente não estava funcionando. No Follow Your Dreams tem uma categoria só com dicas e freebies gratuitos que são funcionais e o mais importante: É FÁCIL E INTUITIVO!

Cara, sério Carol, sou eternamente grata!

SEGUNDO POST # - COMO CRIAR SUBMENUS NO BLOGGER (Dona Teka)[VEJA O POST]


Novamente, eu tenho feito tudo sozinha no blog, então eu to "a loka dos tutoriais". Acho importante essas pessoas que fazem vídeos e posts com a função de explicar como se faz algo que é bem técnico e pouco glamouroso.

Pesquisando no google sobre como fazer os malditos menus em cascata que estavam tirando o meu sono, eu finalmente achei um vídeo funcional QUE EU CONSEGUI ENTENDER E APLICAR no meu blog e ai foi só amor!

O vídeo é bem explicado, o autor RESPONDE OS COMENTÁRIOS,  e no post do blog tem ensinando como fazer os códigos de HTML, o que é fantástico. Eu não sei o nome do autor ou autora mas, eu estou muito feliz com as atuais funcionalidades do meu blog!

TERCEIRO POST # - COMO PRATICAR SORORIDADE NA BLOGOSFERA? (Lamoonier por Grazi Gomes)[VEJA O POST]


Foto Divulgação - Blog Lamoonier


Como eu adorei conhecer esse blog! Tem um certo tempo que ler um conteúdo na internet não me deixava tão satisfeita por falar tantas verdades. E não para por ai, o blog é sensacional, não to conseguindo parar de ler. 

A escrita é muito honesta, e isso me cativa muito. Vivemos num mundo tão normativo, onde devemos ter cuidado com tudo, nos preocupar com tudo, que sinceramente o mundo blog estava bem chato e eu estava completamente sem saco para essa vida. Ai descubro esse blog!

Bom gente eu vou ficando por aqui!

Comentários

  1. AMO publicações asssim.
    Pois a semana é tão corrida e mal tenho tempo para sair visitando todos os blogs que gosto.
    E quando vejo recomendação, sempre salvo para ler mais tarde.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Hehe, bem criativo esse post, gostei <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais