RESENHA - shampoo Vitay Girassol e Ginseng e Novex Cabelos de Princesa (EMBELLEZE) [É PUBLI]


OI gente, hoje eu trouxe uma resenha que me deu muita vontade de fazer, sobre dois produtinhos bem fáceis de encontrar nas farmácias e afins, e vocês sabem que eu adoro esse tipo de produto, o preço também é bem camarada.

SOBRE O PRODUTO (SHAMPOO): Linda e radiante ela veio ao mundo para brilhar. Forte como o sol, exuberante como a lua. Exala vitalidade e se lança em cada momento com um sorriso estampado no rosto. Sua força resplandece, pois sabe que está linda e radiante.

Extrato de Girassol e Ginseng quando unimos esses ativos o resultado são cabelos macios e revitalizados.(*informações retiradas da embalagem do produto).

SOBRE O PRODUTO (MÁSCARA): Era uma vez uma princesa, linda, empoderada e cheia de atitude que sabe o que quer, dona do seu destino e que faz seu final feliz para sempre...Novex Cabelos de Princesa é para você que acredita que um cabelo exuberante não é apenas de conto de fadas. 

As três fadas madrinhas dos cabelos de princesa: 

Extrato de Pérolas: a fada madrinha das princesas que adoram brilhar. Aquela que transforma os cabelos opacos e deixa eles deslumbrantes, cheios de vida, brilhosos e com muito poder.
Pétalas de Rosa: a mais graciosa das fadas madrinhas. O seu poder possui incrível capacidade de deixar os cabelos hidratados, sedosos, tratados, sem pontas duplas e com um movimento incrível.
Carga de Colágeno: a fada madrinha dos cabelos danificados. Traz hidratação, maciez e suavidade para os cabelos que sofrem com processos químicos ou com a ação do sol e da poluição. (* informações retiradas da embalagem do produto). 

COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO: aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, peg-14 m, glycol distearate, cetyl alcohol, parfum, guar hydroxypropyltrimonium chloride, hydroxiethyl urea, polyquaternium-7, cocamide dea, benzyl alcohol, phenoxyethanol, cocamide mea, disodium edta, potassium chloride, laureth-10, chlorhenesin, latic acid, glycerin, bht, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene-carboxaldehyde, geraniol, butylphenyl methilpropional, citronellol, panax ginseng root extract, helianthus annuus extract.Afe/proc: 2.02.100-5/25351.064056/2018-71.

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA: aqua, cetearyl alcohol, butyrospermum parkii butter, zea mays starch, cetrimonium chloride, parfum, benzyl alcohol, hydroxyethyl urea, rosa hybrid flower extract, hydrolyzed collagen, benzoic acid, sorbic acid, hexyl cinnamal, benzyl salicylate, butylphenyl, methylpropional, latic acid, linalool, glycerin, sea salt, hydrolyzed pearl. Afe/proc: 2.02.100-5/25351.489993/2017-14.

TEXTURA DO SHAMPOO:

TEXTURA DA MÁSCARA: 


O QUE EU ACHEI (SHAMPOO: eu não costumo ter uma expectativa tão grande quando se trata de shampoo, porém com este foi diferente. Não é comum, pelo menos pra mim,usar um shampoo que deixa o fio tão macio e molinho.Sim @s, meu cabelo ficou macio e molinho, socorro #qqtácontecendo!

Passei no cabelo como de costume, ele fez uma espuma ok, nada exagerado, é um shampoo perolado e com um cheiro bem suave e bom,só que eu esfregava e esfregava o couro cabeludo e ao invés de sentir um ressecamento padrão durante o uso do shampoo, senti o cabelo super macio, #chocada!

Após o enxague também não notei muita diferença (geralmente fica um pouquinho mais ressecado, até porque temos que lembrar que as cutículas dos fios estão abertas, afinal é pra isso que o shampoo serve)meu cabelo ficou macio, achei bem inusitado foi quase como usar condicionador para co-wash #nãoseioquedizersósentir.

O preço também é bem camarada, o kit com shampoo e condicionador ta R$15,00 na rio beleza, o que é bem barato por dois produtos, eu adoro preços acessíveis, quem disse que não dá pra ter produto maravilhoso e baratinho?

O QUE EU ACHEI (MÁSCARA): a marca promete que essa máscara rende até 42 aplicações (ainda tem muito creme aqui pra usar e eu não estou contabilizando :p), seu ph é de 3,4, tempo de ação de 3 a 10 minutos.

Vou ser bem sincerona, não achei essa máscara super poderosa NO MEU CABELO! Não morri de amores mas,também não odiei, achei normal. Bom o cabelo ficou hidratado, lembrando que, usei ela sozinha sem batizar com nenhuma ampola ou óleo.

O preço do produto está em torno de R$25,00 vou deixar o link pra compra AQUI, lembrando que não to indicando onde comprar porque estou recebendo pra isso. O creme é tem uma consistência média e um cheiro "ok", eu tenho usado ele agora como base pra misturinhas e tem funcionado muito bem, obrigado.

Eu recebi esse produto na assessoria da marca no #EBSA8, e quis testar bastante antes de fazer uma resenha, bom ai vai o meu primeiro veredito, gostei mas, não o suficiente pra adquirir um segundo pote, o que não quer dizer que o produto seja ruim, só que existem por exemplo, outras máscaras da Novex que eu daria preferência no caso de usar no cronograma capilar(tentação ácida, a de café, low poo, etc, etc...)!

A máscara não possui parafinas e silicones proibidos para LOO POO e NO POO e como é bem hidratante também pode ser usada para CO-WASH, característica esta, que fez com que essa máscara subisse absurdamente no meu conceito!

Como já disse várias vezes, eu gosto muito de fazer CO-WASH, acho prático e o meu cabelo agradece, e como tal a máscara se comportou muito bem, tanto que só to usando assim nessa última semana, e nos dias corridos é só ela, co-wash e acabou. 

Bom, pra não deixar ninguém confuso sobre a minha opinião, deixo claro, a composição é boa, é liberada e inclusive serve para lavar o cabelo (co-wash), é uma máscara para hidratação que serve muito bem como base para diluições e misturinhas, logo aprovo o produto mas, ainda tenho outros cremes da Novex que dou preferência.

Ah, antes de ir embora, deixo aqui o instagram de uma grande amiga e parceira nas horas de dúvidas capilares e estudos de composições dos produtos, posso sempre contar com ela nessas horas e em outras também, afinal é pra isso que servem os migos ;). 

Ela também deu a opinião dela sobre a máscara e contou tudo no instagram, lembrando que, ela tem o cabelo cacheado o que é ótimo para que vocês vejam como o produto age em cabelos diferentes! Então não deixe de passar lá!

Instagram da Michele:

O meu cabelo tava triste: ressecado por conta da piscina, esticado porque fiquei com ele preso muito tempo, totalmente embaraçado... Sabe o que resolveu?? Passa as fotos pra ver... . Eu não tava com muita fé nesse creme não, nunca me dei muito bem com os cremes Novex, mas esse me deixou completamente encantada. Super definiu os cachos, deixou ele super macio. Na hora que coloquei os cabelos derreteram, os nós se desfizeram (os mais difíceis precisaram de algum esforço, mas não foi nem metade do que tô acostumada), e como vocês podem ver, o brilho dele tá fenomenal. E eu sei que vai durar porque é a segunda vez que uso. Usei como máscara de hidratação e como creme de pentear. . Ele é liberado pra No Poo, possui colágeno hidrolisado e extrato de pérolas, que firmam e dão brilho aos cabelos. E não é caro, por aqui o potão de um quilo custa entre 16 e 20 reais. . Eu adorei, e você? Já experimentou?? . #review #resenha #lowpoo #nopoo #novexcabelosdeprincesa #cachos #cachosbr #cachosbra #cacheadasdoinstagram # #cuidados #lançamento #opinião #cachos #cacheada #curlygirl #curly #nofilter #3bhair #benatural #cachosbr #cabelos #blogger #curlygirlmethod #instagirl #blackhair #blackcurlyhair #definição #blogueiras
A post shared by Mi de Lacerda Nutri (@midelacerda) on

 RESULTADO:

*Este é um PUBLIPOST (o que significa que o produto foi enviado pela assessoria da marca), entretanto, a autora se compromete em dar uma opinião livre e honesta sobre o produto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Marcadores

Mostrar mais